1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

***** não devolve dinheiro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por oni, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 953)

1. oni

oni Power Member

ola.
    estou com um problema com a *****.
    tentei comprar um produto, no entanto o produto esgotou então pedi o dinheiro de volta eles dzem que o vão devolver mas já la vai uma semana e nada.
    Alguem sabe se eles são de confiança.
    é que são 700 euros. já estou preocupado.
    obrigado

2. Savage

Savage Power Member

Eles costumas avisar que demoram 30 dias, mas costumam devolver (pelo menos a mim devolveram.):)

3. doktor

doktor Power Member

Tb já tive esse problema....no meu caso acho que demorou quase 2 meses, mas devolveram.
    Tens é de ir telefonando a chatear e enviar muitos emails para os pressionares.
    A desculpa que me deram na altura é que só tinham 1 pessoa a nivel europeu a tratar das devoluções......lolololololololol :lol:

Outra coisa que te aconselho é que quando telefonares, anotes sempre o nome da pessoa que com quem estás a falar, e dá-lhes a entender que estás a fazer isso, porque assim eles têm mais cuidado com o que dizem.

Espero ter ajudado.
    Cumps! :)

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a mim demoraram um semana e picos.. também eram uns 600 e picos mas devolveram.

Partilhar esta Página