1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao é mimo é MIME format,raio de mails...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bikeman, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1700)

1. bikeman

bikeman Power Member

Boas pessoal!

Bem passa-se o seguinte,tenho recebido N mails na caixa do hotmail que no sitio onde deveria estar a mensagem ou o que seja,esta isto "This is a multi-part message in MIME format.",depois esta uma fila interminavel de caracteres,acho que todos sabem do que estou a falar.

Como raio posso eu resolver isto? Sera que posso fazer alguma coisa ou o problema apenas pode ser resolvido pela pessoa que fez o envio?

cumps

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Também gostava de saber isso. Farto-me de receber mails desses...

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu diria que são mails em com código compilado, para tentar explorar alguma falha de segurança dos programas de mail.

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ou então são mesmo partes do mail que se perdem nos bounces e o mail server não consegue refazer a mensagem completa (normalmente com attachments)

5. xupetas

xupetas Banido

Isso sao mails mandados em MIME... ou seja iras necessitar de um uuedecode para reconverter esses attach's em coisas legiveis

6. ShadeX

ShadeX Power Member

É... mais uma daquelas maravilhas tipo winmail.dat, costumam acontecer quando se decide reinventar o standard e introduzir os nossos "melhoramentos"

7. xupetas

xupetas Banido

Isto é o standart.... :zzz:

8. Raden

Raden 1st Folding then Sex

isso é quando envias um email dividido em vÁrios para o caso de o receptor ter limite de tamanho por email na conta de email...

cumps

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Não estava a falar do "This is a multi-part message in MIME format." Xupetas, e sim de algumas "implementações". Uma coisa é ler os RFC's e implementálos, outra é olhar para os RFC's e escrever algo que nos parece que bate certo com eles.

Partilhar esta Página