Nao é mimo é MIME format,raio de mails...

bikeman

Power Member
Boas pessoal!

Bem passa-se o seguinte,tenho recebido N mails na caixa do hotmail que no sitio onde deveria estar a mensagem ou o que seja,esta isto "This is a multi-part message in MIME format.",depois esta uma fila interminavel de caracteres,acho que todos sabem do que estou a falar.

Como raio posso eu resolver isto? Sera que posso fazer alguma coisa ou o problema apenas pode ser resolvido pela pessoa que fez o envio?

cumps
 
bikeman disse:
Boas pessoal!

Bem passa-se o seguinte,tenho recebido N mails na caixa do hotmail que no sitio onde deveria estar a mensagem ou o que seja,esta isto "This is a multi-part message in MIME format.",depois esta uma fila interminavel de caracteres,acho que todos sabem do que estou a falar.

Como raio posso eu resolver isto? Sera que posso fazer alguma coisa ou o problema apenas pode ser resolvido pela pessoa que fez o envio?

cumps

Eu diria que são mails em com código compilado, para tentar explorar alguma falha de segurança dos programas de mail.
 
Ou então são mesmo partes do mail que se perdem nos bounces e o mail server não consegue refazer a mensagem completa (normalmente com attachments)
 
É... mais uma daquelas maravilhas tipo winmail.dat, costumam acontecer quando se decide reinventar o standard e introduzir os nossos "melhoramentos"
 
isso é quando envias um email dividido em vÁrios para o caso de o receptor ter limite de tamanho por email na conta de email...

cumps
 
xupetas disse:
Isto é o standart.... :zzz:

Não estava a falar do "This is a multi-part message in MIME format." Xupetas, e sim de algumas "implementações". Uma coisa é ler os RFC's e implementálos, outra é olhar para os RFC's e escrever algo que nos parece que bate certo com eles.
 
Back
Topo