Não é novidade mas...CGD Phishing.

Prodigy disse:
Já que a GNR anda em cima de Hi5's e afins, porque não apostam mais na resolução destes pequenos delitos que podem ser grande?

OFFTOPIC

Essa é nova para mim...
O que raio anda a GNR a fazer no HI5? Que departamento de investigação da GNR poderia procurar no HI5 e o quê?
Explica á isso melhor...
 
Sim a GNR já fez investigações, e apanhou um assaltante, disfarçaram-se de "Rapariga" e apanharam o gajo lol mas isto já é conhecido.
 
Prodigy disse:
Sim a GNR já fez investigações, e apanhou um assaltante, disfarçaram-se de "Rapariga" e apanharam o gajo lol mas isto já é conhecido.

Ah, tipo na onda de pessoal que vai à cata de jovenzinhas "inocentes" de 14 anos que mostram o umbigo e perguntam que querem "conhexê-las" e essas maravilhas assim?
Ah, pois, o HI5 é pasto fértil para esses predadores...

Onde é que o HI5 foi metido na conversa sobre phishing é que já não percebi...

ONTOPIC

POis, mas aquele mail é tããão mau e tããão mal escrito que é preciso ser mesmo muuuuito burro para não perceber que aquilo é um engodo.

Até porque está pressuposto nos termos do serviço da Caixaonline que o cliente, ao assinar o contrato, o lê e veja lá que está explicito nos termos de segurança "A CGD NUNCA ENVIA MAILS AOS SEUS CLIENTES A PEDIR O QUE QUER QUE SEJA".
Até porque o mail é um dado que não consta sequer na conta Caixaonline, a activação é feita toda por telefone.

Mas ler contratos e termos de serviço é coisa que o português tem o hábito de nunca fazer e ir-se queixar depois "Ah, e tal, ninguém me disse nada e tal..."
 
Não sei, não te conheço. Por isso é que perguntei.

:lol:

É assim eu nem conta no banco tenho nem nada disso, ainda so tenho 17 anos mas ja tenho conhecimentos suficientes para perceber que o home banking é seguro, as pessoas que o usam é que muitas vezes não sabem zelar pela sua segurança se não tem conhecimentos suficientes não usem, não ha que ter vegonha de admitir que nao sabem usar.

Se têm medo de virus ou spyware usem um cd de linux que se mete na drive de cd e arranca logo, so funciona na memoria e n apanha virus nem spyware..

Com tanto aviso dos bancos e com bom senso de certeza que ninguem cai nisto.. mas sim alguem deve ter caido . :/
 
é por isso que eu não dou cunfias a ninguem no hi5 :lol:


vao la aos interests do gajo: passear o cao

"temos que descobrir onde e que o gajo passeia o cao!"


qualquer dia tou no msn:

"blue" - eh pa, hoje ripei um album do jamiroquai... 5 estrelas... como sei que gostas...

"sónia" - foste apanhado!


:lol::lol::lol::lol::lol:


POUPEM-MEEEEEEE
 
Back
Topo