Não é possível carregar Perfil Armazenado Localmente

cyberfe

Banido
Boas,

É o seguinte o computador sempre que o inicio mostra uma janela com uma contagem decrescente em que apresenta um erro em que diz que não é possível ao Windows carregar o "perfil armazenado localmente" e dá como causas direitos de segurança insuficientes ou o perfil local danificado, depois de fazer ok a este erro ele abre uma nova janela em que diz que é um erro numa "operação E/S" e diz que vai criar um perfil local temporário em que me permite aceder ao windows mas que não me dá possibilidade de aceder às pastas em que tenho as minhas coisas.
Alguém sabe como resolver esta situação sem ter que recorrer a um format ? ou aceder às minhas coisas de modo a fazer um backup delas ?

Cumps
 
Boas, já tentaste ligar em modo de segurança? Tive um problema muito parecido, mas conseguia na mesma aceder aos ficheiros. Tive de o formatar.

Se não conseguires em modo seguro tenta ir às propriedades das pastas que estão "bloqueadas" e modifica as permissões, para acederes lá temporariamente, porque a partir do momento que reiniciares essa conta temporária deixa de existir, e é de novo criada quando iniciares sessão.

Cumps
 
Back
Topo