Não encerrar o Windows

como fazer para que quando eu mande encerrar o windows, o computador simplesmente não aceita a ordem, ou seja, não encerra.

Cumps

Simples... Não o mandas encerrar.

Agora a sério, se te estas a referir ao que acontece quando carregas no botão do power, podes configurar isso nas definições de energia no painel de controlo.

Se não for isso, a questão é parva.
 
o que eu quero é que o meu computador de casa quando vão a iniciar>encerrar>desligar, o windows não assuma o comando e não desligue... é que o meu irmão mais novo tem a mania de me desligar o computador quando estou a fazer downloads de coisas durante o dia...
 
o que eu quero é que o meu computador de casa quando vão a iniciar>encerrar>desligar, o windows não assuma o comando e não desligue... é que o meu irmão mais novo tem a mania de me desligar o computador quando estou a fazer downloads de coisas durante o dia...

Se calhar é melhor ensina-lo a não fazer isso porque depois vem um monstro terrivel e morde-lhe os dedos dos pés! :D

O então experiementa a trancar o computador quando nao estas lá. Depois reza para que ele não aprenda a puxar o cabo da tomada!
 
Se calhar é melhor ensina-lo a não fazer isso porque depois vem um monstro terrivel e morde-lhe os dedos dos pés! :D

True. Pendura um cartaz em laranja fluor com letras pretas a dizer do género "Desligar o PC dá direito a cacetada!". No caso de ser mesmo pequeno e não saber ler ainda, tens de explicar devagarinho e de maneira a que ele entenda a relação acto/consequência. Cumpre a ameaça quando se tornar necessário. Raramente volta a acontecer.

Btw, não o tens de mandar para o hospital. Acredita que baixar as calças e deixá-lo com as nalgas vermelhas é suficiente. Por estranho que pareça, é independente da idade e aparentemente da espécie, pq nos cães/gatos funciona igualmente bem.
 
tem graca k eu a uns tempos tive o problema inverso.. tipo o pc n desligava nem pelo iniciar nem pelo botao da torre.. so mesmo deixando carregado 5 segundos no botao off da torre.. la fui verificar as definicoes de energia e tava tdo ok, fiz aplicar,.. e depois ja dava.. lol

mas ha outra maneira.. kndo n tas no pc, desligas o ecra e/ou o rato.. lol assim n ha hipotese..
 
Back
Topo