1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Não encontro DMZ no TG784 (router meo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por muddymind, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1388)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Ando aqui a alterar umas coisas na minha rede para usar o menos possível a desgraça do thomson TG784 mas deparei-me com algo estranho.

Já percorri praticamente todo o gestor web e não encontro onde se coloca um dispositivo em DMZ... Após pesquisar um pouco no google deparei-me com este tópico e este tutorial que indicam onde deveria estar mas no meu não aparece nada disso:

Isto é no mínimo estranho lol.

Alguma ideia do que raios se passa?

[]

2. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

Esse router não permite DMZ.

3. muddymind

Crap! Isto é lixo mesmo...

O pior é que não tou a conseguir ligar o router directamente por PPoe pois dá timeout :S Tenho de ver se investigo isto melhor.

4. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

Estas a tentar ligar outro router para fazer a ligação PPPoE e usar o TG784 como modem?

5. muddymind

Nope... para ligar por PPPoE era mesmo para tirar de vez o modem thomson (don't worry, I know what I'm doing :-D). Não uso nem IPtv e nem VoIP por isso nem sequer me tinha de preocupar com esses serviços (apesar de haver várias formas de resolver isso facilmente).

No entanto parece que me vou ter de aventurar com dd-wrt e afins pois pelo que vi parece que existem problemas de estabilidade com o firmware original do meu router que é um Asus RT-N66U.

Partilhar esta Página