1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao entendo !!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por squallsaris, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 576)

1. squallsaris

squallsaris Power Member

boas a todos

bem o meu problema nao sei o k é ao certo

o pc a navegar e a fazer outras cenas bule na boa mas se tentar jogar algum jogo ele ou da erro ou sinplesmente desliga me o jogo os jogos k tentei jogar sao WOW e o crysis

as tenperaturas nao estao assin tao elevadas

grafika anda pela casa dos 55/58
    mb 45
    cpu chega aos 60 a jogar

o meu pc e o k esta no meu sistema com cooler na grafika ZALMAN VF1000 e no processador THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK com a ventoinha de opcao e as memorias estaop com as artic rc por isso nao acho k seria tenperaturas mas tanbem nao sei

agradecia feed back k ja me estou a passar pois ele e novo

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  2. squallsaris

squallsaris Power Member

:(ninguem plzzzzzzzzzzzzzz

3. Mythos

Mythos Power Member

isso pode ser o sistema operativo k ja esteja todo cmg, mas o cpu a xegar aos 60Cº... é mt... mas tambem pod ser da fonte que esteja a dar o berro e qd inicias um jogo a grafica precisa de mais energia e dai ele desligar se... mas este ultimo diagnostico é omenos provavel.. :P espera por mais opiniões ;) cumps

4. Mythos

Mythos Power Member

reparei agr que tens uma boa configuração (my system), se calhar tens isso com um overclock excessivo.... tb é um hipotese.. ;)

5. squallsaris

squallsaris Power Member

nao tenho overclock

xp e o pack 3 com os updates todos mas com um xp so com o pack 2 k era o k tinha e tenho no pc velho ja acontecia e o pc nao tem uma semana de montado

6. squallsaris

squallsaris Power Member

plz help ninguem :'(:'(:'(

7. Joeski

Joeski Power Member

resposta de noob: Não será das temperaturas?

8. edgecr

edgecr Power Member

podes ter stress no sistema operativo ou no direct x ,experimenta reinstalares um jogo e actualizares em seguida o direct x
    cumps

9. squallsaris

squallsaris Power Member

ja tentei mas continua igual :(

10. sextafeira

sextafeira Power Member

boas

o sp3 do xp tem algumas imcompatibilidades com os software, muitas vezes ate entra em confito com outros software's.

desinstala sp3 e e reinstala os jogos

cumprimentos

11. squallsaris

squallsaris Power Member

vou tentar isso e depois digo algo ty pela info

Partilhar esta Página