1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao entra no jogo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pauleta_Tubarao, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 656)

1. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

boas, eu jogava rappelz ate mais ou menos Julho Agosto, então fiquei sem Internet entretanto saiu o epic 4 agora pus outra vez a Internet e formatei o meu pc pós o xp com sytem pack 2 e noutro disco pós o vista, pedi a um colega para me gravar a pasta do jogo para não ter de andar a sacar os patchs, pós a correr o jogo, primeiro deu-me erro com o dll porque m faltava o direct x 9.0 c aproveitei e pus também update da minha gráfica (uma g-force 5200 128 mb) agora no luncher carrego eu start game e ele da-me aquele icon com o hack shield e põem o ecra preto e logo a seguir sai-me do jogo não me aparece nenhuma mensagem de erro,isto no xp, no vista carrego em start game no luncher e ele diz-me que o sframe encontrou um problema e vai ter que desligar.Alguém me pode ajudar?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala o jogo de raiz, nao te esqueças que tas a usar uma instalaçao feito noutro sistema que nao é o teu, dai os probs todos.

cumpz.

3. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

o problema não era esse, tentei sacar as drivers novas para o meu pc e por isso não dava, ao meter as que vinham no cd que vem com o pc ja da, no vista continua a não correr....

Partilhar esta Página