Nao entra no MSN!!:S

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
nao consiguo entar no msn messenger, nem no windowns messenger nem no Web messenger.
aparece-me a seguinte informaçao!
"Sua entrada no MSN messenger nao pode ser realizada devido a um problema com a conexao com a internet, Tente novamente mais tarde. 80072746
ja reiniciei o pc e o modem mas nada!

alguem sabe o k o problema!?!
 
Rucacool disse:
Também me esta a acontecer o mesmo, se alguem conssegusse esplicar o que fazer agradecia.
Cumps...:004:

montes de gente n consegue entrar.... mas o mais engraçado, foi eu tar a falar com a minha namorada e ela estar "offline"... por acaso eu entrei sem problemas...
 
Isso é msm engraçado lool tar a falar e o outro user estar off lool, mas vá lá ainda concegues entrar eu nem isso.
Cumps...
 
experimentem la uma coisa k me aconteceu por acaso, ainda a pouco!

fiz um upgrate a bios e kd voltei ao windows as horas e data tinham mudado para o ano de 2002 mes de janeiro

tento então entrar no msn antes de mudar a hora (até pk me eskeci) e o msn ñ da, corre akilo dos erros e diz k ñ tem erros... fico espantado, e espero um pouco podia ser do serviço. vou tentando tentando e nd.... ate k por acaso mudo a hora e a data vou ligar o msn e já da... conclusão o msn ñ funciona com uma data antiga! ñ é nd de mais mas cm ñ sabia e fikei espantado... LOL é sempre engraçado ;)
 
Back
Topo