Xbox Não estávamos à espera de uma drive HD DVD para a 360?

Para que é que queres uma drive HD-DVD se não há um único filme nesse formato à venda em Portugal?

Ainda só andam praí uns blu-rays.. mas nenhum que valha a pena comprar para ter em alta definição (talvez com excepção do Profundo Azul... o rabo da Jessica Alba em 1080p... hum..)
 
...Alguem sabe novidades sobre este assunto?
nao se falou que ia sair antes do natal 2006 a drive externa HDDVD para ligar a 360?

Olha até ando passado com isto j´encomendei em inglaterra na hmv, mas já estava esgotada e o pior é que consta que as novas que vão vir já não traz o king kong como oferta, cá perguntei á ecovideo quando saia nem obti resposta, já vêm marcado na ***** frança, mas não está disponivel, já tenho o constatine e o mi1,2 3 em hd dvd.
 
Uma questão para entendidos no assunto:
Os filmes HD (HD-DVD e Bluray) vêm em full HD (1080p), certo?
E quem não tiver ecrã que suporte 1080p? Há "downscale" para 720p?
 
blueray p ps3 acho q nop... ou é so em jogos q nao faz upscaling devido a nao ter chip p o fazer... n percebi ainda mto bem...
so da na ps3 os 1080p se o conteudo estiver mm todo em 1080p.

Dizem q o da xbox p upscaling é mto bom pq tem um chip bonzito p isso a ps3 nao tem pq a consola ficava ainda mais cara.
entao a sony nao o colocou o q ta a dar barraca p a permanecia do blueray... ja q os leitores tem preços proibitivos...
PEnso q nao esteja errado se estiver corrigam-me... :S
 
mau...deixem la ver se percebi uma coisa

a PS3 nao faz downscale para 720 p?

entao se tiver uma ps3 e um hdvtv ready (1368 x 720) nao posso correr a 720p os filmes e jogos..ou é tudo ou é nada?
 
Eu nem sei se vou comprar isso para a 360 para ser sincero não vejo DVD's HD a ter muito sucesso visto que a sony lançou o blue-ray e basicamente a sony faz filmes e leitores etc... logo não sei bem se será um formato que terá grande futuro logo se verá.
 
se calhar o melhor é esperar pela consolidação dos formatos, mas o certo é que é um regalo para a vista ver conteudos em alta definição.
espero é que os filmes nao desiludam ou pelo menos nao sejam inferiores aquelas demos da lg ou da sony que vemos passar nas tvs nas lojas
 
Back
Topo