1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não estávamos à espera de uma drive HD DVD para a 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 925)

1. RedCode

RedCode Power Member

...Alguem sabe novidades sobre este assunto?
    nao se falou que ia sair antes do natal 2006 a drive externa HDDVD para ligar a 360?

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Para que é que queres uma drive HD-DVD se não há um único filme nesse formato à venda em Portugal?

Ainda só andam praí uns blu-rays.. mas nenhum que valha a pena comprar para ter em alta definição (talvez com excepção do Profundo Azul... o rabo da Jessica Alba em 1080p... hum..)

3. rabbit1

rabbit1 Power Member

Olha até ando passado com isto j´encomendei em inglaterra na hmv, mas já estava esgotada e o pior é que consta que as novas que vão vir já não traz o king kong como oferta, cá perguntei á ecovideo quando saia nem obti resposta, já vêm marcado na fnac frança, mas não está disponivel, já tenho o constatine e o mi1,2 3 em hd dvd.

4. pes_player

pes_player Power Member

Uma questão para entendidos no assunto:
    Os filmes HD (HD-DVD e Bluray) vêm em full HD (1080p), certo?
    E quem não tiver ecrã que suporte 1080p? Há "downscale" para 720p?

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

blueray p ps3 acho q nop... ou é so em jogos q nao faz upscaling devido a nao ter chip p o fazer... n percebi ainda mto bem...
    so da na ps3 os 1080p se o conteudo estiver mm todo em 1080p.

Dizem q o da xbox p upscaling é mto bom pq tem um chip bonzito p isso a ps3 nao tem pq a consola ficava ainda mais cara.
    entao a sony nao o colocou o q ta a dar barraca p a permanecia do blueray... ja q os leitores tem preços proibitivos...
    PEnso q nao esteja errado se estiver corrigam-me... :S

6. RedCode

RedCode Power Member

mau...deixem la ver se percebi uma coisa

a PS3 nao faz downscale para 720 p?

entao se tiver uma ps3 e um hdvtv ready (1368 x 720) nao posso correr a 720p os filmes e jogos..ou é tudo ou é nada?

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

downscale pode... upscale é q nao...
    my mistake. :D

anda ai uma noticia recente a falar do caso... é uma questao de procurar. :P

8. RedCode

RedCode Power Member

ah oki, ja ias pondo um investimento de 750 euros em cheque :bounce:

sim porque full hd nem daqui por 6 anos penso eu de que....

9. decapitado

decapitado Power Member

Provavelmente vou comprar a drive HD DVD mas não é para já.. ainda nem sequer vi filmes nesse formato à venda.

10. RedCode

RedCode Power Member

pois mas já deve estar para sairem

11. omni0ne

omni0ne Power Member

neo_cool, penso que te estavas a referir a este artigo

12. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

yep!!!

Esse mm. :D

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu nem sei se vou comprar isso para a 360 para ser sincero não vejo DVD's HD a ter muito sucesso visto que a sony lançou o blue-ray e basicamente a sony faz filmes e leitores etc... logo não sei bem se será um formato que terá grande futuro logo se verá.

14. RedCode

RedCode Power Member

se calhar o melhor é esperar pela consolidação dos formatos, mas o certo é que é um regalo para a vista ver conteudos em alta definição.
    espero é que os filmes nao desiludam ou pelo menos nao sejam inferiores aquelas demos da lg ou da sony que vemos passar nas tvs nas lojas

Partilhar esta Página