Não estou a conseguir enviar as WU´s

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas malta, finamente voltei a derreter umas WU´s, mas estou aki com o problema de não as conseguir enviar!

111oa1.jpg


Alguem sabe o que se está a passar! já estou assim á quase uma semana :(
 
Os problemas mais obvios, sao a firewall ou os servers estarem down... mas uma semana é demasiado tempo para o server nao ficar up.

edit: O servidor 171.65.103.100 esta up.. o problema deve ser desse lado
 
Última edição:
Instalaste o Internet Explorer 7 há pouco tempo (mesmo que não o uses)?
Cliente F@H e Internet Explorer 7

Tal como já foi dito num guia pelo Luisakamotor, quem fez a actualização para o Internet Explorer 7 provavelmente notou alguns problemas a enviar WorkUnits (WUs) para os servidores de Stanford.
Isto deve-se a uma "incompatibilidade" das definições do Internet Explorer 7 com a versão anterior, e o cliente Folding@Home pode não conseguir enviar WUs se tiver marcado nas configurações do cliente para utilizar as definições de Internet deste browser.

O que há a fazer é alterar as configurações do cliente para deixar de usar as definições de Internet do Internet Explorer. Para o fazer, no cliente gráfico clique com o botão direito do rato sobre o ícone do cliente na área de notificação (ao lado do relógio) e escolha Configure...; para o cliente de texto, veja este tutorial.

Keep Folding!
Fonte

Na thread principal (em sticky) tens lá, nós 'Tópicos de alta importância' um link para uma thread, Para quem tem problemas com Uploads de WU's. ;)

Cumprimentos!
 
Back
Topo