1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não existe disco??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fredy_10, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite pessoal

Tou com um problema no meu computador portátil que nunca me tinha acontecido.

O que se passa é o seguinte, tou a tentar instalar o Windows XP no meu portátil E-escolas (vinha com o Vista) e depois de iniciar o pc a partir do cd e ele fazer as verificações todas diz-me que não identifica nenhuma unidade de disco rígido e portanto não pode continuar o processo de instalação. O que é estranho é que o disco está bom uma vez que continuo a usar o Vista.

Será que alguém me poderia dar uma ajudinha??

Obrigado

Cumprimentos

2. John Silva

John Silva Power Member

Provavelmente o teu disco é SATA e o cd do XP não o reconhece quando faz o boot, terias que utilizar uma disquete com os respectivos drivers. Existem tópicos sobre este assunto, tenta dar uma olhadela.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página