1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nao existe nehum demo para a v2.60 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cumalot, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 846)

1. cumalot

cumalot Power Member

ja procurei em todo o lado, google tudo e ainda n encontrei nehum demo, ke desse para jugar na v 2.60 :S
    ajuda please

2. Freeza

Freeza Power Member

se calhar o melhor sitio para esclareceres a tua duvida é o site oficial não?

3. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Mas não existe... a primeira demo que saiu foi o locoroco e era já com o firmware 2.70, demos para firmwares abaixo não existe.

4. cumalot

cumalot Power Member

ok obrigado,podem fechar

5. tiaguhhh

tiaguhhh Power Member

não exixte mas podes sempre fazer download do softwre 2.81

6. barca

barca Power Member

Será que este miudo "tiaguhhh" ainda não percebeu que não pode falar de pirataria neste forum.

7. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Pirataria??

Ele só disse para o cumalot fazer upgrade para a versao 2.81 firmware se kiser jogar demos... :wow:

8. Freeza

Freeza Power Member

True... este forum.. meu deus que paranoias, parece um regime fascista qualquer dia :lol:

9. barca

barca Power Member

Pessoal por mim não há problema mas quem manda diz que não e eu obedeço. Sobre isso vou a outros sites.

10. Mepheesto

Mepheesto Power Member

A questão e que o teu post nao teve nada a ver pk nao houve seker indicios de pirataria visto estarmos a falar de um upgrade e nao de um downgrade...

11. barca

barca Power Member

Desculpem mas fui eu que percebi mal o post do tiaguhhh.

12. Optik1

Optik1 Power Member

/OFFtopic:

LOLADA, o gajo foi suspenso por ter falado apenas em Firmware neste topico? ( peço desculpa se o motivo foi outro mas... )?

Actualizem-se amiginhos, a propria sony tem trauma com os firmwares!!! Lança actualizações de firmawares quase ao mês com cenas novas, como actulizações pra poderes usar flash na net da psp OFICIAL sem manhas nenhumas!!! ETC.

Ele ao dizer pra actualizar pra 2.81 era mesmo uma actualização e nao o mal afamado (downgrade) porque para correr Demos, ter TV na PSP, poder ir á net sem problemas e muitas actualizações de PSP são feitas nos firmwares mais recentes, por isso falar de actualizações aqui no forum tem limites, e acho muito bem que tenha.

Mas não podemos simplesmente abulir a tematica aqui do forum, porque se mal escrevermos a palavra firmware e somos banidos...

Desculpem o desabado mas tinha que dizer isto.

NOTA: Já vi o porque da suspensão do rapaz. Mas de qualquer forma, axo valido o que escrevi, para situações futuras.

Última edição: 9 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página