Não faço downloads com a Pen USB Wireless

ACM

Membro
Olá,
Alguém me pode ajudar?
Montei em minha casa um sistema ADSL wireless com um router/modem SMC e com um Access Point também da SMC. Tenho o meu PC principal ligado directamente, por cabo de rede, ao router/modem e trabalha muito bem faz downloads rápidos etc. Depois o meu filho tem um PC portátil que também funciona muito bem com a rede wireless e faz downloads muito rápidos. Por fim, tenho um outro PC, da minha filha, um P III a 866 com uma ligação à rede wireless por uma "Pen USB". Tem sempre o sinal da rede no "Muito Bom" e consegue abrir páginas da Internet, só que quando quero fazer um download com este PC é impossível, não faz downloads, nem mesmo as actualizações do Windows XP, nem o Flash Player, nem nada. Não se consegue abrir um simples video do site do "Youtubes". Já desliguei a Firewall do Windows XP e nada. Tenho até o icon da actualização do Windows XP nos 33% e não passa dali há tempos. O que é que poderá ser? será alguma opção que está activada que dificulta ou impede os downloads? Ou será da fraca capacidade da Pen USB do Wireless que possui?
Obrigado
AC
 
Back
Topo