1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao fax bip...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 659)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl.

Tenhu um AMD 2.4+ e uma board ECS K7S5A (com a bios actualizada) , e o meu problema e k kuando ponho o CPU a funcionar a velocidade normal de um AMD 2.4 ele n ligua.. ou seja, liga mas n fax bip....e para o ter a funcionar correctamente tenhu a funcionalo como um 2.2 e as xs n arranca..... e mt eskesito..... Gostava k me ajudassem...

Thks e cumps...

2. Olaraitraitrai

Ajudem me ppl .. sff

3. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Viva,

experimenta fazer um update á BIOS, se não funcionar começa por suspeitar da fonte; a K7s5A é conhecida por ser bastante "gulosa" e o 2400+ não é brinquedo.

para apurar se é da fonte talvez seja melhor desligar tudo o que seja não-essencial; placa de som, rede, scsi, ou outra que exista e mesmo discos, cdrom, etc.

Boa sorte!

4. Olaraitraitrai

Pois ja duvidava da fonte..... e como tinha a bios actualizada mais uma razao.... tb tenhu k arranjar uma fonte nova pk esta ta a dar o berro .. thks ;)

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Como tens o cpu?
    Com qual multiplicador e fsb?
    E a memória? Síncrona? E qual é a memória?
    Embora não conheça essa board, podes ter algo errado neste capítulo.

6. Olaraitraitrai

O meu Cpu ta a funcar agora a 2.2 e tenhu a temps... de 40/45 no maximo ... as mems e um dims SDRAM de 512kb ......
    O meu multiplicador e 15x e tenhu o FSB a 125 e bus speed a 250......

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E que tal investires numa ddr 333? Penso que com essas memórias não vais lá.

8. Olaraitraitrai

Pois tb axo mas isso era se n fosse comprar um pc novo para min visto k este fica po cota... so keria faxer isto pa ver ate k ponto punha este cpu mas tou a er k e preciso gastar $$ numa fonte e eu n tou pa isso de kualker maneira brigadao ppl.... :)

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu axo eh k a board eh k ta a afundar isso...ja tive uma ECS e so posso dizer horrores! Ao menos essa ainda te deixa mudar o fsb:puke:

10. Olaraitraitrai

Pois consigo mudar o FSB mas passei trinta por uma linha para arranjar uma bios ...e k n e oficial....k desse para faxer isto.....
    De kualker maneira n aconselho a ninguem ECS........ :puke:

Partilhar esta Página