Nao fax oc esta Asus... :S

Olaraitraitrai

Power Member
Boas ppl.

Tenhu um p4 2.8 M0 com uma Asus P4C800-E Dlx (bios:1015.004)
e umas OCZ Pc4000 Gold com ZalmanA- AlCu...... e para meu espanto, primeiro:

-O multiplicador do Cpu esta blokeado ou eu n consigo mexelo, é normal??(14x);

-Aumentando o FSB ele n fax reboot e kuando fax da uns erros mt eskesitos...

Sera k instalei algum componente mal... ou tenhu a board pifada...??

Ajudem-me poes ja estou a entrar nos limites... >(

Thks.. cumps
 
Originally posted by Olaraitraitrai
Boas ppl.

Tenhu um p4 2.8 M0 com uma Asus P4C800-E Dlx (bios:1015.004)
e umas OCZ Pc4000 Gold com ZalmanA- AlCu...... e para meu espanto, primeiro:

-O multiplicador do Cpu esta blokeado ou eu n consigo mexelo, é normal??(14x);

WTF :confused:
Onde tens andado nos ultimos anos dude ?
Todos os Intel ( desde o Celeron 266 ) tem o multiplicador bloqueado. Não acredito que tenhas junto essas peças todas de qualidade e não sabias isto :eek: :eek: :eek:

Quanto ao problema, experimenta aumentar o core do CPU para o degrau seguinte e colocar os timings da memoria a mao em vez do SPD... a ver se já dá.
 
Olaraitraitrai
qto lhe tas a dar de FSB??

os m0 k eu vejo.. dão todos com vcore em default 3500mhz(250x14) .. é da prache.. e até msm xegam a 3600 em default.. é weird.. :rolleyes:
 
Originally posted by KuRtScHaToViO
Olaraitraitrai
qto lhe tas a dar de FSB??

os m0 k eu vejo.. dão todos com vcore em default 3500mhz(250x14) .. é da prache.. e até msm xegam a 3600 em default.. é weird.. :rolleyes:

N são bem tds, há algs k tão a dar cerca de 240FSB a Vcore default e nem a 1.6v dão os 250.
 
1- As boards dao pra mudar os multis
2- Aumentas o fsb em quanto?
3- O normal dos m0 eh passar os 250fsb mas realmente ha por ai alguns k nem isso dao com mais vcore...
 
Numca pensei ter uma desilusao tau grande com este M0.. ou entao eu tenhu alguma coisa mal na board... é k eu so consigo 240 FSB com o vcore a 1.7 eu n sei mas apanhei grande desilusao com este M0 ... se aguem me puder dar alguma dica aconselhava e k tou a axar isto mt eskesito.....
N se eskeçam fui eu k instalei a board e n sei se fix alguma coisa mal.... outra coisa mt eskesita e k n ouço a minha board a faxer bip..... no entanteo tenhu o microfone bem ligado mas bip nem us ouço......

Ajudem-me sff :sad:

Cumps [[]]
 
Pois isso keria eu mas na minha bios onde devia ter esse divisor... e ke a opçao Dram frekency tem com opcçoes:

266/333/400 Mhz .....

Eu axu isto mt eskesito sera k existe uma versao da bios mais optimizada para isto... ???

Help! :sad:

Cumps [[[]]]
 
tiveste msm azar com o cpu :sad: mas talvez consigas mais ***** coisita dele.. dalhe mais vcore.. a ver como o animal se comporta.. e dalhe os 250.. pa ver se o bicho stands still...
dunno... vai tentando:sad:
 
Back
Topo