1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não faz login

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wanted, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1148)

1. wanted

wanted Power Member

Boas eu não percebo nada de macs mas o meu primo tem um e quando faz login não chega a iniciar volta sempre ao menu de login, alguém faz ideia do que possa ser e como se pode resolver?

2. Demio

Demio Power Member

Err, a janela de login por acaso abana quando tentam entrar? Tipo um shake.

3. wanted

wanted Power Member

Não a janela não treme aquilo sai do menu do login normalmente mas depois volta ao menu do login!!

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Esqueçam o post .... muita distracção deu asneira.

sorry.

5. Peidina

Peidina Banido

É o que digo, os problemas dos Mac's estão sempre entre o monitor e a cadeira...

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Peidina, já tiveste melhores afirmações.

Se calhar a distracção advém de trabalhar....e fazer um esforço enorme para acompanhar a excelente participação de todos os membros da comunidade...inclusivé a tua.

Já ponderaste isso?

Lá porque não tenho participado, não "abandonei" a fórum.....enfim...

7. Xkorp

Xkorp Power Member

É.. os problemas da ventoinhas, random shutdowns, erros fatais incessantes, aquecimento excessivo, etc etc, é só dar uma passada pelos foruns apple.
    Tudo culpa do user, claro :)

8. Peidina

Peidina Banido

É a excepção que confirma a regra.

9. Xkorp

Xkorp Power Member

Eu ainda hoje não sei se os teus posts são a sério ou só para fazer o ppl rir.. :)

10. Fork

Fork What is folding?

Isso passas na Apple Store das amoreiras que eles resolvem tudo, etc

11. Xkorp

Xkorp Power Member

Por acaso, estou a contar com a "famosa" fiabilidade dos mac.. É que eu sou de Coimbra e não estou para andar a correr para Lisboa ou Porto com avarias.. Em N anos de utilização de equipamento, só tive problemas uma vez, com um dimm de ram marado, nada que não se resolvesse rapidamente.. :S

12. Peidina

Peidina Banido

Ora nem mais. Palmas.

13. paperless

paperless Power Member

...?

A unica coisa que se pode fazer num caso destes é levar o MAC à loja?
    Não dá para reinstalar o sistema operativo ou formatar (estas duas coisas em ultimo caso, claro)?

14. RaaR

RaaR Power Member

Num caso de falha de hardware num computador portátil – especialmente se estiver na garantia – é levar à loja.

Quanto a reinstalar o sistema operativo por causa dum problema de software, é possível mas muito raramente necessário: isto não é Windows...

15. wanted

wanted Power Member

O problema e que eu nao estou em portugal e nao conheco nenhuma loja da apple!!
    E tambem nao tenho os cds para formatar porque o meu primo comprou em segunda mao e o gajo que lhe vendeu nao lhe deu!

Partilhar esta Página