Não faz login

wanted

Power Member
Boas eu não percebo nada de macs mas o meu primo tem um e quando faz login não chega a iniciar volta sempre ao menu de login, alguém faz ideia do que possa ser e como se pode resolver?
 
Peidina, já tiveste melhores afirmações.

Se calhar a distracção advém de trabalhar....e fazer um esforço enorme para acompanhar a excelente participação de todos os membros da comunidade...inclusivé a tua.

Já ponderaste isso?

Lá porque não tenho participado, não "abandonei" a fórum.....enfim...
 
É o que digo, os problemas dos Mac's estão SEMPRE entre o monitor e a cadeira...


É.. os problemas da ventoinhas, random shutdowns, erros fatais incessantes, aquecimento excessivo, etc etc, é só dar uma passada pelos foruns apple.
Tudo culpa do user, claro :)
 
Por acaso, estou a contar com a "famosa" fiabilidade dos mac.. É que eu sou de Coimbra e não estou para andar a correr para Lisboa ou Porto com avarias.. Em N anos de utilização de equipamento, só tive problemas uma vez, com um dimm de ram marado, nada que não se resolvesse rapidamente.. :S
 
...?

A unica coisa que se pode fazer num caso destes é levar o MAC à loja?
Não dá para reinstalar o sistema operativo ou formatar (estas duas coisas em ultimo caso, claro)?
 
...?

A unica coisa que se pode fazer num caso destes é levar o MAC à loja?
Não dá para reinstalar o sistema operativo ou formatar (estas duas coisas em ultimo caso, claro)?

Num caso de falha de hardware num computador portátil – especialmente se estiver na garantia – é levar à loja.

Quanto a reinstalar o sistema operativo por causa dum problema de software, é possível mas muito raramente necessário: isto não é Windows...
 
O problema e que eu nao estou em portugal e nao conheco nenhuma loja da apple!!
E tambem nao tenho os cds para formatar porque o meu primo comprou em segunda mao e o gajo que lhe vendeu nao lhe deu!
 
Back
Topo