Não fiquem indiferentes.

Este vídeo tem uma mensagem dupla. Por um lado recorda-nos a terrível doença que é a Doença de Alzheimer que é estudada pelo Folding@home e por outro lado um problema que também não nos pode deixar indiferente e contra o qual todos também temos uma palavra a dizer.Mas o melhor é verem o vídeo...

More...
 
É realmente um video tocante.

Penso que esteja mais direccionada para as vitimas de abuso sexual, mas não deixa de falar em Alzheimer.

Muito bom.

Cumprimentos
 
Felizmente há quem queira fazer a diferença neste mundo em que vivemos. É pelos estudos e objectivos do Folding que eu me mantenho no projecto.

O pouco que possamos ajudar sempre é algo, e é bom saber que há cada vez mais pessoas sensibilizadas e que querem participar.

Um abraço.
 
Muito tocante este vídeo.

Como está no vídeo: "Uma criança abusada nunca esquece" mesmo quando tem Alzheimer.
Como disse o shello, este vídeo é mais direccionado para vítimas de abusos sexuais do que para vítimas de Alzheimer.

Depois de ver isto, só nos dá mais força para continuar a ajudar.


Cumps, :kfold:
 
Muito bom filme... não tenho palavras para o comentar, mas sim dizer, aqui estou eu a lutar, para que filmes como este deixem de existir :kfold:
 
Infelizmente a mensagem trasmitida no filme não é apenas uma sobre uma doença que todos queremos combater..., mas sobre abuso de crianças..., e para combater isto não existe ciência nem conhecimentos para tal.

Tenho uma familiar com Alzheimer e nesta fase ainda é possivel termos conversas coerentes com ela, tem "fases" em que é totalmente desnecessário..., lamentávelmente a familia mais chegada "não tolera" alguns comportamentos e chego a acreditar que nem se lembram bem que esta minha familiar na verdade tem uma doença.

Os filmes são comoventes, mas são filmes! Lidar com a realidade não é comovente..., é violento mesmo!

abraços, HecKel
 
Realmente tocante o vídeo nem sei bem o que dizer.. Todos fazem-mos a diferença, um "pouco" a cada um e fica tudo bem mais fácil/simples :)
cump's.
 
Back
Topo