1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Este vídeo tem uma mensagem dupla. Por um lado recorda-nos a terrível doença que é a Doença de Alzheimer que é estudada pelo [email protected] e por outro lado um problema que também não nos pode deixar indiferente e contra o qual todos também temos uma palavra a dizer.Mas o melhor é verem o vídeo...

More...

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

É realmente um video tocante.

Penso que esteja mais direccionada para as vitimas de abuso sexual, mas não deixa de falar em Alzheimer.

Muito bom.

Cumprimentos

3. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

É sempre triste vermos pessoas assim...

...são estas "coisas" que me dão cada vez mais força para continuar. :(

Grande post.
    Abraço.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Felizmente há quem queira fazer a diferença neste mundo em que vivemos. É pelos estudos e objectivos do Folding que eu me mantenho no projecto.

O pouco que possamos ajudar sempre é algo, e é bom saber que há cada vez mais pessoas sensibilizadas e que querem participar.

Um abraço.

5. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Muito tocante este vídeo.

Como está no vídeo: "Uma criança abusada nunca esquece" mesmo quando tem Alzheimer.
    Como disse o shello, este vídeo é mais direccionado para vítimas de abusos sexuais do que para vítimas de Alzheimer.

Depois de ver isto, só nos dá mais força para continuar a ajudar.

Cumps, :kfold:

6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

o meu E6300 está a foldar já há uns diazitos :P

7. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Muito bom filme... não tenho palavras para o comentar, mas sim dizer, aqui estou eu a lutar, para que filmes como este deixem de existir :kfold:

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ditto.:)

:kfold:

9. esquiso

esquiso Power Member

Palavras sabias :)

:kfold:

10. HecKel

HecKel The WORM

Infelizmente a mensagem trasmitida no filme não é apenas uma sobre uma doença que todos queremos combater..., mas sobre abuso de crianças..., e para combater isto não existe ciência nem conhecimentos para tal.

Tenho uma familiar com Alzheimer e nesta fase ainda é possivel termos conversas coerentes com ela, tem "fases" em que é totalmente desnecessário..., lamentávelmente a familia mais chegada "não tolera" alguns comportamentos e chego a acreditar que nem se lembram bem que esta minha familiar na verdade tem uma doença.

Os filmes são comoventes, mas são filmes! Lidar com a realidade não é comovente..., é violento mesmo!

abraços, HecKel

11. brock

brock Folding Member

Realmente tocante o vídeo nem sei bem o que dizer.. Todos fazem-mos a diferença, um "pouco" a cada um e fica tudo bem mais fácil/simples :)
    cump's.

Partilhar esta Página