1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

não foi possível localizar a unidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por oaska, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1416)

1. oaska

oaska Banido

quando vou a desligar o pc o windows da sempre este erro 2 vezes mas acaba por desligar.
    ha alguma maneira de fazer com que isto nao apareca?

"não foi possível localizar a unidade A:"

PS: eu nao tenho unidade de disquete.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Isso por acaso não será o antivirus que tenta fazer scan ao A: quando desligas ?

3. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

oul algum virus que infectou o PC mas está numa pen/CD/disquete

Já agora se não tiveres drives de disquetes então vai a BIOS e desactiva a drive se não o Windows pensa que tens uma instalada

4. oaska

oaska Banido

pois eu tenho desactivada a drive na bios, e o antivirus nao faz scan a drive A, por isso é que é estranho :S

5. PJTuga

PJTuga Power Member

pode ser o virus a tentar copiar-se para a drive a: e como nao tens da erro...
    faz uma analise completa com o antivirus que tens ou com o spyware doctor

experimenta também o hijackthis

6. Gepeto

Gepeto Power Member

engraçado, q isto aconteçeu na sexta feira passada no PC dum colega meu com Windows Vista.
    tambem apareçeu a drive de diskettes quando a mesma não existe.
    e agora estou a ver q isso deve ter acontecido quando ligamos o PC com a pen no PC.

como é que se resolve isso?
    com o spyware doctor?

7. A unidade A:\ desapareceu do "Computador"

Talvez vocês podem me ajudar. Estou usando o Windows Vista Ultimate. O drive de disquete esta instalado e funcionava corretamente, mas a unidade A:\ desapareceu do "Computador". O que posso fazer para que o Windows volte a localizar a unidade A:\?

Partilhar esta Página