1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não funciona nada excepto o Techzone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ]cool[, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 850)

1. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Boas,

estava eu a navegar na net até que fiquei sem net, até aqui tudo bem, vou a reiniciar o PC/Router e verifico que o Techzone continua a dar, achei logo estranho e pos-me a tentar certas coisas, o que é certo é que o MSN não dá, a mula dá, o Google não dá, alias, mais nenhum site dá.

Ou seja tou sem net, mas funciona o emule e... o Techzone. A verdade é que já ñ é a primeira vez que tal acontece, alguem sabe algum motivo para isto? É mais curiosidade que outra coisa, sei que reiniciando começa tudo a funcionar...

Fikem bem!

2. PJTuga

PJTuga Power Member

hmm... a mim também ja me aconteceu... e também gostava de saber qual é o problema :S
    so com a reinicializazção é que a coisa ia ao sitio...

3. ]cool[

Entretanto reiniciei apenas o router e já dá tudo, mas ainda aguardei uns minutos.

Fikem bem!

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Problemas de DNS?

5. pascasso

pascasso Power Member

Muito provavel que sejam problemas de DNS. Muda o endereço e ve se volta a se passar. Isto explica porque é que só funcionava a mula.

6. ]cool[

E o Techzone? Porque que é funcionava?
    Basta fazer reiniciar o router, é mais curiosidade mesmo...

Fikem bem!

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Se só o Techzone dava, qual era mesmo o problema? :P

8. ]cool[

É daquelas coisas que gostava de saber o "porque" ;)

Fikem bem!

9. TosteX

TosteX Powre Membre

Por uma razão muito simples, ainda tinhas a ligação ao IP da Techzone feita.

Tens router? Se sim, provavelmente foi o excesso de ligações do Emule que te mandou isso abaixo, não podendo fazer novas ligações mas mantendo ligação com as já efectuadas.

10. ]cool[

Mas então os sites que também estava a ver não deveriam ter continuado a funcionar?

Fikem bem!

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Pois, em princípio o que estivesse aberto devia dar (ver netstat).

Partilhar esta Página