1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao há acesso às conf. do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Snoop, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 532)

1. Snoop

Snoop Power Member

Pessoal tenho um router SMC ... o Ip é http://192.168.2.1. e o problema é que nao consigo aceder as configuraxoes do router, alias, tou a funcionar com uma box da clix, mas nao tenho wirrless para todos os pc's q tenho.. queria aceder as config.. eu andei la a mexer e activei uma coisa q nao me deixa agora entrar em nenhum dos 3 pc's que tenho ... AJUDEM-ME :'(

Cumprimentos :009:

2. Code_Red

Code_Red Banido

Mas obtens IP válido?
    Solicita os dados de autenticação ou dá "Não é possivel apresentar a página".

Devem sempre fornecer dados mais precisos do que está a ocorrer.

3. Snoop

Snoop Power Member

Nao e possivel apresentar a pagina ... :S eu de um momento para o outro deixou de dar .. o que faço ? como consigo voltar a entrar nas configuraxoes do router ?????

4. Code_Red

Code_Red Banido

- Tens de começar primeiro por verificar se tens IP válido.
    - Se consegues efectuar ping ao gateway
    - Eliminar coockies e ficheiros do Browser.

5. Snoop

Snoop Power Member

Nada como um bom Reset para resolver a coisa .. LoL Obrigado, problema resolvido... fez se Reset no router e apagou o sistema todo, assim dando já ...

cumprimentos :009:

Partilhar esta Página