Não há alternativas à Cabovisão - IPTV não presta!

Ou sou eu que sou muito noob, ou então não sei. O que é que acontece com o *.MP3 em relação ao *.WAV, *.CDA???? Comprime e aumenta a qualidade correcto??? Uma musica passa de 40 mb, para 4 mb. Não sei se é só no audio, mas a tua afirmação pareceu-me um bocado generalizada.

Desculpa, sem ofensa, mas, sim, acho que é mesmo "noobice" tua. Ao passares para MP3 perdes qualidade. A única coisa que ganhas é no tamanho do ficheiro que se pode reduzir bastante. Talvez, se colocares um "bitrate" muito elevado, aquando da conversão para MP3, não se perca quase nada ou muito pouco. Mas aí, já os tamanhos finais sobem imenso e não sei se se ganha alguma coisa com a conversão.

Para o comum dos mortais que até ouve a música num qualquer leitor de MP3, tanto se lhe dá. Afinal, se passa a vida a ouvir música em leitores de MP3, até já nem deve ter a audição em muito bom estado, tanto lhe dá mais ou menos qualidade. :-D
 
mas ele vai estar a usar 5 tv´s ao mesmo tempo? se ele usar so 3 de cada vez da para tudo...

A questão aqui não é de usar ao mesmo tempo ou apenas 1 de cada vez, está na falta de liberdade que tens.
Antigamente pagavas X euros por mês para teres os canais todos em qualquer canto da tua casa e agora pagas o "mesmo" para teres um canal de cada vez que sai do cabo da box.

Isto só faltava inventarem umas torneiras com filtros XPTO's para purificar a agua, envenenarem as aguas e a empresa distribuidora vender apenas numa torneira por casa. Cenario bonito, não?


EDIT:
http://www.betanews.com/article/Son...oviders_on_digital_cable_ready_TVs/1212002983


Sony partners with cable providers on digital cable ready TVs

The electronics maker said Tuesday that it will work with six major cable operators to include digital cable technology in its next-generation television sets.
:003::003::003:
 
Última edição:
>( Agora que já comprei o meu Sony Bravia.

E não fiques com pena de o ter feito porque, a notícia que colocaste, não vai ter aplicação por cá. Repara que é tecnicamente mais que possível usar os cartões da TVCabo, essenciais para o acesso ao digital, noutros aparelhos que não a Powerbox ou Zonibox. Só que a "querida" TVCabo obriga a que os seus cartões só funcionem nos seus aparelhómetros (chama-se "parear").

Por isso, mesmo que as tais TVs da Sony venham com a possibilidade de aceitar esta tecnologia, ela nunca se poderá usar, uma vez que os cartõezinhos não vão poder funcionar sem ser nos referidos aparelhómetros.
 
E não fiques com pena de o ter feito porque, a notícia que colocaste, não vai ter aplicação por cá. Repara que é tecnicamente mais que possível usar os cartões da TVCabo, essenciais para o acesso ao digital, noutros aparelhos que não a Powerbox ou Zonibox. Só que a "querida" TVCabo obriga a que os seus cartões só funcionem nos seus aparelhómetros (chama-se "parear").

Por isso, mesmo que as tais TVs da Sony venham com a possibilidade de aceitar esta tecnologia, ela nunca se poderá usar, uma vez que os cartõezinhos não vão poder funcionar sem ser nos referidos aparelhómetros.

Esses televisores que entrem no mercado que a Zon vai ver os "pareamentos" que os clientes lhe dão... :)
 
Back
Topo