1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não há Internet porquê?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PsicoPete, 14 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 682)

1. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Boas,

instalei o Vista no media center para experimentar e estou a passar-me com isto.
    Tenho isto ligado em rede e consigo partilhar ficheiros e recursos entre pc com vista e xp. O problema é que não consigo aceder à internet no pc com vista.

Mais estranho ainda é que consigo "pingar" qualquer site a partir da linha de comandos e o próprio vista faz as actualizações automáticas.

Agora quando tento abrir uma página (mesmo que seja a de configuração do modem) com o IE ou com o Opera ele diz que não se consegue ligar ao servidor remoto.

Já desliguei a firewall do windows e nada.

Que cena mais parva... ou então é estupidamente básica e eu não dou com isto.

Soluções anyone?

Cumps.

2. Make.Love

Make.Love Banido

ja viste se o browser nao ta em modo offline?

3. DkTyph

DkTyph Power Member

O IE não está configurado com um proxy?

4. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Não.

Não.

Estranhamente desinstalei o anti-virus e começou a funcionar... devia estar a condicionar o acesso dos browsers.

Obrigado na mesma.

Cumps,

Partilhar esta Página