nao ha mais o/c pa mim...

RomKnight

Power Member
... ate' trocar o caixote pa uma chieftech.

Aproveito pa perguntar ate onde pode ir o material que tenho ali em baixo no .sig mas air cooled. E' que nao tenho tempo p'aventuras...

10x
 
Última edição:
Esse NW está a pedir para ir até aos 150MHz de FSB no minimo... e talvez maximo, depende da tua sorte com esse chipset!!! :D
 
afinal ainda deu mais um cadito :D

eu disse air cooled... nao water cooled
:rolleyes:















como nao ha' EUR pa comprar a chieftec :'( mesmo ja com cabitos redondos e tal e 500000 ventoinhas :P tenho medo de comecar a queimar aquilo porque circulacao de ar la dentro e' como a IC19 de manha (ou seja... impossivel)











de qualquer modo nao resisti... FSB 140 :D mas agora ja comec,o a abusar... 46º em full load CPU e 30º a mobo... oh well...









e grafica tb ja ta nos 290/580... mas as mems ja aquecem... acho que vou baixar para 550 (para ja' ;) )







tudo stock cooling (nada mau... acho) LONG LIVE Intel :001:
 
isso ainda tem que dar muito... ja aumentaste o Vcore do cpu? aumenta um bocado, e tenta ver se vais aos 150MHz... se calhar o limite também pode ser as memorias... tenta aumentar as memorias se ele começar a crashar nos 150! :D
 
caracoles... daqui a pouco tambem fac,o um ovo estrelado com um p4 :-D



alem do mais se ponho o raio do vcore a 1.6 no reboot queixa de invalid settings/frequency... blah blah ou algo do estilo...



e 46º em full load acho que e' um cadito... principalmente quando o sol bate do lado do quarto onde esta o PC e a temp. ambiente aumenta pa carac,as... e vai dai que aumenta tb dentro da caixa .

dai ter dito que precisava de uma caixa decente onde o ar CIRCULE em vez de so' aquecer :'(

o pc esta estavel como ta agora.

btw, o 3d mark as vezes crasha assim que "rebooto" o pc po bench. por outro lado ja cheguei a "benchar" (ao fim de 2h de intensive gameplay) e corre na boa... oh well

btw, o pci latency ta nos 64. abaixo disto nao vou sequer aos 135FSB sem crashar o XisPe. tenho que tentar os 128...

Ja agora onde tao os meus 10k+ marks no hall of "lame"? :D
 
pa, é só falar com o crusher ou meteres os dados na thread, que se actualiza!

Quanto ao teu pc... pa, com este calor, toda a gente tem desculpa (PETA, OC JA ISSO!!!) de não OC... (PETA, OC JÁ ISSO!!!)

portanto, no espiga (PETA, OC JA ISSO!!!)
:D
 
Li p'raí umas 6 páginas no fórum. Parece sério. Afinal as maravilhas da Intel não são tão maravilhas quanto isso...:'(

Oh well, back to AXP...
 
este gajo, o will_perdikakis por acaso até costuma ser um tipo de confiança, mas acredito perfeitamente no que ele diz, so que eu ainda n notei nada no meu NW e está constantemente a 1.85v (wire trick!)...

se falhar... Intel support e pimba, new CPU!!!

É nisto que a Intel é mestre, na assistencia pós venda!
 

"...I lost a 2.2 and a 1.6 at 1.95 and 2.0 volts,..." la' do site.

ora se meto o vcore a 1.6 ta tudo estragado. so me entra na bios e diz que uma ma config de settings/frequencia ta mal. e tenho que baixar para um maximo de 1.575. acima disso ta' de gesso e nao mexe :\

nao me assusta a possibilidade de queimar qualquer coisa. assusta-me e' a possibilidade de queimar por estupidez :D
 
Grão a grão... Ainda me lembro de espetar uns bons 2.1v no meu celeron667 só para ver se ele quebrava a barreira dos 1ghz... Visto que não consegui na altura, fiquei-me pelos 975 a 1.85v!

Mas vai tentando... se tiveres problemas ai o RMA-Man, também conhecido por Raptor, ajuda-te a trocar o cpu. :D

(btw, isto não deveria de estar no Overclock? ;))
 
Back
Topo