"Não há memória suficiente" - Browser PSP

Jug

Power Member
"Not enough memory"

Há uns dias estava a navegar na net com a psp e enquanto via o forum apareceu-me a mensagem "not enough memory" bem como em alguns outros sites, netcabo, p ex. E isso impedia que eu visse alguns desses sites. Já vos aconteceu? Alguém sabe porquê, se e como se pode resolver?
Cumprimentos
 
Não tem solução, pelo menos que alguma vez tenha ouvido falar..

Isso tem a ver mesmo com a falta de memoria, quando ves paginas muito pesadas e ficas com a memoria cheia.. puf date esse erro.
 
A cache fica armazenada no cartao de memoria, a memoria que ele fala é a memoria da PSP.

Experimenta abrir um ou mais sites ao mesmo tempo com carradas de imagens para ver se esse erro n te aparece outra vez.
 
boas amigos....nao konsigo configurar a minha psp para navegar na net se houver alguem k me possa dar uma esplikaçao ...fikaria muito grato ...um abraço GRANDE:005:
 
vapo_sux disse:
de certeza que isto nao tem solucao ? e que costumo ter o mesmo erro..........ninguem sabe como resolver ?

nope... tás feito ao bife como toda a gente ... o maximo que podes fazer é retirar as imagens e outros
 
Boas.

Ao entrar em alguns sites no browser da psp aparece-me a seguinte mensagem: "não há memória suficiente". Penso que significa que não há ram suficiente para abrir o site uma vez que o site é mto "pesado"... Acontece-me isto por exemplo a tentar entra no site do sapo.pt... No entanto, as vezes volto a tentar e o site abre normalmente... há alguma forma de contornar isto ou alguma opção que permita atribuir mais memoria para usar o browser?

Agradeço desde já a todos os que ajudarem, um abraço.
 
e já agora vai a definições no navegador e coloca "conservar memória" ligado. senão estiver já ligado, claro...

atenção que a tua versão pode não ter esta "cena".
 
Pois eu posso dizer que realmente existe um limite na memoria que a PSP usa para guardar os dados das paginas web... so não percebo o porquê de não usar o espaço disponivel no cartao... se por exemplo tentarem abrir a pagina do diario digital, é quase certo dar esse erro, mesmo com o modo Conserve Memory activo... e existem muitos mais sites onde isto acontece... principalmente os que têm muitas imagens :(

Conclusão... isto acontece em todas as versoes... por isso... esperemos que a Sony corrija... ou que uma alma que ja mostrou o que sabe (leia-se, Dark Cough Cough :002:), se lembre de nos presentear com um novo FirmCough =)
:004:
 
Conclusão... isto acontece em todas as versoes... por isso... esperemos que a Sony corrija... ou que uma alma que ja mostrou o que sabe (leia-se, Dark Cough Cough :002:), se lembre de nos presentear com um novo FirmCough =)
:004:
Por acaso essa alma que já mostrou o que sabe, podia mesmo lembrar-se de nós :002:.
 
.RaZor. por acaso ainda não tinha essa opção mas instalei uma nova versão de software e já está ;P

Obrigado a todos pela ajuda, cumprimentos [ ]
 
aparentemente está resolvido... tenho tido o cuidado de fechar os separadores e manter só um aberto e não me tem dado o erro, pelo menos para já!

Cumprimentos.
 
Back
Topo