1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não ha paciencia para a netcabu!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lunatic, 7 de Julho de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1269)

1. lunatic

lunatic Power Member

Porra, não ha pachorra para a ligação da netcabo, isto está lento como nunca.... para ver uma simples pagina, parece k tenho 1 modem de 56k!!!

2. jvidia

jvidia Power Member

è facil a solução ............... a ............d.............s.............l !!!!!! :-D

3. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

A partir da hora de jantar ate as 24-1h da manha so csg tar no irc... jogar esquece la isso :|

4. cioxx

cioxx Power Member

Realmente, já não há paciência para a Netcabo, definitivamente vou mudar para a VIA. :o

5. HyperRush

HyperRush Power Member

!!!!!!!!!!!!

Fonix...

Ficheiros Anexados:

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Agora impõe-se uma pergunta, tens a certeza que a limitação era a Netcabo e não o site de onde estavas a sacar o ficheiro...?

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

agora imaginem como ta o clix por causa do trafego ilimitado... mas tmb é por causa k eu agora tou sempre a sakar e a mandar, mas por trafego ilimitado... k se lixe, é aproveitar enquanto ha...:D

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm adsl depende de ppl pa ppl eu nao tenho telefone e sem tvcabo fico com 4 canais mt mal sintonizados por isso tar pagar pa ter uma linha telefonica e nao ter tv... se houvesse tv por linha telefonica era fix :P
    btw... adsl nao e mt melhor que netcabo.. pelo menos do ppl que conheço... nao muda mto... a noit tb nao da pa jogar la mt bem e pronto sacar de sites depende mto donde se esta a sacar...
    Nao se esqueçam que com a netcabo saco a 74k 75k sem problemas enquanto que adsl andam pelos 50 e pouco.. 20K de diferença ainda e um bom bocado!

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Downloads e abrir páginas, com Netcabo está fixe, pelo menos na minha zona.
    Mas jogar online? :die:
    Estou sempre a ser prejudicado por causa do elevado ping, de pelo menos 150, que por vezes dispara para os 999 e aquilo fica tudo marado.

10. estigma

estigma Power Member

Mas existe algum acesso de jeito em Portugal?

A propria PT vai montar um DATACENTER na galiza.... NA GALIZA!!! a nossa PT!!! é uma V E R G O N H A!

é o Portugal que temos!

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Aqui no nosso país, onde o mongoloide do Durão Barroso diz que quer que em 2005, pelo menos 50% da população já tenha acesso à internet por banda larga...estão a espera do que? Milagres? Cambada de mongas.
    Quando 10% da população está no desemprego, 30 da população +/- é idosa, 10% não tem dinheiro para comer, e ele quer que em 2005 50% da população tenha acesso à internet por banda larga? Ohhh Zandinga...lança um bruxedo nesse cherne de m3rda.

12. estigma

estigma Power Member

Tb moro na Amadora... A netcabo ultimamente esta um nojo.

O mais giro, tive um problema na ligação liguei para o HELPDESK (num de telf q ta na factura) liguei do meu TM pq n tenho Telf em casa e tive montes de tempo ao telf, quando vou a ver a ligação é paga, 5 Euros!

Ao que parece as obras de um predio lixou a connecção e eles n vão substituir o cabo remendaram o cabo. Falei com o gajo q foi la (in loco) e ele disse q o cabo tinha que ser substituido...

Argh!!!!!!!!!!!

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Desde que eles mudaram o nº de apoio ao cliente (devia ser chulice ao cliente), eles adoram deixar um gajo à espera ao telefone. Podera, estamos a pagar. Chulos!!!! Eles é que prestam um serviço da tanga e nós é que temos que pagar.
    Se houvesse um mega protesto (suspender o contrato com a Netcabo) eu aderia sem pensar 2 vezes, só para eles verem o esgoto de empresa que são, e onde qualquer pessoa que lá trabalha tem que ter vergonha do que faz, pois só fazem é m3rda!!!

14. greven

greven Folding Artist

Grande parte destas empresas têm um serviço de apoio ao cliente que é um [​IMG]

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

.
    pois eu a noite nao tenho nenhuns problemas em jogar, se nao tiver a sakar/mandar nada é claro...

por exemplo a jogar ET, pings normalmente sempre entre 10 e 50 em servidores PT...

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

tb tens que ver que o portugues portugues liga sempre mais a coisas superfulas que ao essencial :P tens esses nrs todos mas deve haver praih 90% da populaçao com telemovel... alguem me diz pa k? teiem dividas contas pa pagar problemas na vida mas usam telemovel... para que??

quanto a 50% da populaçao ter acesso a banda larga... em 2005 o prazo é mesmo mto curto.. ha coisas mais importantes que a internet... esses nrs parece que é nrs pa estrangeiro ver, parecermos um pais desenvolvido nao? :P eh como o euro 2004

17. estigma

estigma Power Member

OMG!
    A serio?

:D

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pera... existe vida par alem da internet?
    Alguem me andou a enganar...

19. soundlover

soundlover Banido

claro que exite fdx,mas voces picam-se?Tens..existe...ahm..erm..

20. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mas a vida não é a Internet? :sad:

Partilhar esta Página