Não ha paciencia para a netcabu!!!

Ok,depois de falar com diversas pessoas e ter visto alguns documentarios no Discovery channel cheguei á conclusão de que a vida não é só internet 8o .Tambem há amigos, copos, amor, sexo, tremoços, matraquilhos, musica, cinema,livros,poluição, guerra,morte, marisco, Publico,mohaa e outras coisas...:rolleyes:
 
ya tb ja estou farto, vamos encher o mail deles de reclamações . Sim porque se ligamos para lá eles gosam com a nossa cara ao por-nos em espera 20 minutos...enquanto eles converam uns com os outros sobre a ***** da loira fixe que está no telemarkting
 
E para alem de ficares à espera ao telefone tb tens o super canal #netcabo na PTnet em que muitos dos OPs que lá estão são arrogantes, e mal educados...e poucas vezes ajudam... acho inadmissível tratarem certos clientes NetCabo da maneira como tratam! :die:

Prestam um serviço igual a empresa que representam, ou seja uma merd@!!


P.S. Falo por mim...pode alguém achar que o canal #netcabo é qualquer coisa de jeito visto que vejo lá sempre alguns users.
 
podes sempre fazer como eu


estava com problemas atras de problemas um dia passei-me e disse-lhes que podiam meter o contrato pelo r@b@ acima....

a melhor coisa que podes fazer se o serviço e mau e desistir...

eu passei para adsl .. diga-se de passagem nao tem nada a ver


quem esta mal muda-se
 
olhem eu há uns tempos tava entre a netcabo e adsl...mas como ja tinha o cable modem vim p netcabo e apesar do serviço n prestar as speeds ate sao bem boas...nunca abaixo dos 60 e os pings nunca ou raramente acima de 100 150 no mohaa

damaia by the way
 
Back
Topo