Não há throttling na Portugal@Home!!!!

Strakata

Portugal@Home Member
Só se for FULL THROTTLE :D


Pela primeira vez na história da Portugal@Home, hoje a nossa média sustentada (média dos últimos 7 dias) vai passar as 3000 WUs/dia. Para quem não está muito habituado a este tipo de estatísticas basta dizer que é a 25ª melhor marca entre TODAS as equipas do mundo. :)

A este ritmo precisamos de pouco mais de 1 mês para passarmos a 100ª melhor equipa do mundo que conta agora com cerca de 700.000 WUs.

Com tudo isto, acho que estão conjugadas algumas coisas importantes:
1) A última iniciativa de dinamização da P@H com contratação de novos membros e fusão com outras equipas foi há já muito tempo. Atingimos na altura um pico de 165 membros ACTIVOS e agora temos cerca de 150 o que denota algum abrandamento.

2) A chegada do BOINC está eminente e uma era vai chegar ao fim. Se por um lado o GRANDE objectivo de chegar ao TOP200 mundial foi atingido, seria uma pena não atingirmos o TOP100 agora que estamos tão perto. Seríamos a primeira e única equipa portuguesa a alcançar esse objectivo que há tão pouco tempo parecia completamente impossível.

3) Somos muito, mas mesmo muito maiores que qualquer outra equipa portuguesa. Assim, se há uns meses com a criação da P@H apenas tínhamos boas intenções como argumento para outros se juntarem a nós, hoje temos números esmagadores para nos apoiar.


Vamos lançar uma nova rampage de WUs? Um novo período em que qualquer computador ao alcance é um computador em vias de levar com SETI em cima? Chamem os irmãos, pais, filhos, primos, tios, avós, vizinhos, amigos, inimigos, chamem o cão e o gato, falem-lhes do SETI@Home e obriguem-nos a juntar à Portugal@Home.
Falem com o pessoal com quem costumam estar em IRC, no DC, em fóruns de Tuning, Xuning, File Sharing, Bricolage e por aí fora. Mostrem-lhes a página da nossa equipa e expliquem como por SETI a correr e como aderir à equipa.


Temos de entrar no TOP100 nem que seja só por um cabelo!


Keep on crunching :D





Há dias também atingimos outro número curioso => mais de 100 membros com mais de 1000 WUs :)
 
por mim vou voltar a bombar.

Estive 2 semanas sem PC, foi só limpar o pó e já está a bombar...nem a fan da grafica ja bulia...

e o WC ja ta montado ao lado em testes.
 
hum... tb podemos recorrer a extorçao, coaçao fisica , chatagem , furto etc e tal?
lol

vou furtar uns pc's pra meter na minha farm :) o prob que que nao tem ligaçao a net
:'( :'(
 
bom envio pouco, mas envio com tuza :D tou quase a baixar a minha média para menos de 2h :D mais umas unidades e ta la :P

embora para dizer a verdade so uso o sety para aquecer o pc :D

cumps e boa sorte nisso :)
 
7GHz ?

...


Não me digas que fizeste 3.5GHz*2 (HyperThreading)

Cumps.

LOL
nop
mesmo 2 2.8Ghz a 3.5ghz :P
daqui a um bocado vai a minha antiga maneira de arranjar pcs quando tinham um problema - PORRADA! lol devo levar a alguem pa meterem isto a funcionar!
 
Pá, então em vez de aumentar o ritmo diminuiu?
Eu não posso aumentar muito mais as minhas ~3 WU/dia no meu Athlon 850... :rolleyes:


Com o frio que está toca a por esses CPU's a 100% para aquecer o ambiente! :D
 
A culpa é do Facies e ADN78 que são muito inconstantes :) Ontem só mandaram 1200WUs mas hoje para compensar já lá meteram 3050 :)

A nossa média diária (amostra semanal) continua perto das 3000WUs (2900 e tal).
 
Originally posted by Strakata
A culpa é do Facies e ADN78 que são muito inconstantes :) Ontem só mandaram 1200WUs mas hoje para compensar já lá meteram 3050 :)

A nossa média diária (amostra semanal) continua perto das 3000WUs (2900 e tal).

lol
so os meus pc's fossem todos com a mesma velocidade..
eheheh
 
Back
Topo