1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao identifica o segundo disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tuga69, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. Boas

Bem o meu problema é o seguinte esta manha quando liguei o pc verifiquei que o disco secundario nao aparecia nem no windows nem na bios. So quando ligo um de cada vez é que o secundario aparece na bios , nao sabendo se aparce no windows ja que esse nao é o disco onde se encontra o sistema operativo.

Alguem me pode ajudar??

Cumps:(

2. Code_Red

Code_Red Banido

- O disco que está com o SO tem de estar em Master.
    - O Segundo disco em Slave.
    - Quando entras no windows o segundo disco aparece no Gestor de Dispositivos?

3. Nepia foi de ontem para hoje assim que liguei o pc esta manha fiquei sem ele, e o que tem o sistema ta em master e o outro em slave claro que sim....

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Se foi de ontem para hoje...e não mexeste em nada...

Abre a caixa e vê se ele está a rodar.

EDIT: Não reparei na parte do só quando ligo individualmente é qua aparece na BIOS...
    Já experimentaste mudar o cabo?

Cumps ;)

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  5. filsoft

filsoft Power Member

desliga as drivers de cd e dvd se tiveres e liga la o 2º disco como master e ve se aparece.

6. Obrigado por tudo mas ja ta, nao sei como fiz mas acho que apenas tirei as fichas bus dos discos e do drive d dvd e troqueias :)

Mas obrigado na mesma

Poderao fechar o topico se assim o quizerem

Partilhar esta Página