Não inicia! Estranho!

PiKo

Power Member
Boas,

Entao é o seguinte, depois de ter formatado o disco e feito uma nova instalação do XP, a uns dias atraz, nunca mais ficou direito. Funciona um dia ou dois e depois acontece o seguinte.
Quando devia aparecer o ecra do boot do Xp, nao aparece, aoarece apenas um underscore (_) a piscar e nao sai dali. Se entrar em modo de segurança da consigo entrar normalmente. Pensei que poderia ser do XP que tinha mas ja exprimentei com 2 e nada, continua igual. Ja instalei em outros dois computadores e la da sem problemas, aqui, bem, pronto, é o que se ve.

Alguem me podera dar uma ajudinha??

Cumps
 
isso do underscore a piscar aconteceu-me uma vez e acabei por descobrir que era porque ainda tinha uma pen usb que nao tinha sido retirada.depois deu.nao sei será o mesmo...
 
Infelizmente isso pode ser muita coisa. Ja ouví muitos relatos acerca disso. Experimenta mudar a pilha da board e também flashar a BIOS para a versão mais recente
 
ou mesmo pores os valores default da BIOS (fazendo ou não reset à BIOS, cabe a ti decidires) e entrares em Modo de Segurança e fazer um CHKDSK (bem que digo sempre o mesmo) através das ferramentas do disco e seleccionando as duas chekbox que aparecem.
 
Recentemente, um computador que há cá em casa foi formatado e depois da formatação começou a ter problemas e por vezes não iniciava. Veio-se a descobrir que tinha sectores do disco danificados (os sectores do boot, daí que só iniciasse de vez em quando). Talvez possa ser esse o teu caso também...
 
Ninguem tem um disco que me empreste???

Cumps
tou a achar isso tudo muito estranho...
isso pode ser disco marado, psu a morrer , erros de memorias , board a berrar tambem...mas so vendo e nao adivinhando.
descreve o teu sistema todo no my system e a razao que te levou a formatar o sistema em primeiro lugar.

cumpz.
 
Boas,

O meu sistema é:

Intel C2D E6400
Asus P5B-E
2*1Gb DDR2 533 (marca branca)
BFG 8800GT OC2
LC Power 550W
WD 250Gb Sata + Samsung 160Gb IDE
DVDRW NEC 3500A

Bem, o sistema é este, em ralaçao á razao do format. Foi o facto de por vezes o Windows nao iniciar. Ficava pelo ecra do boot do Windows e nao iniciava. Um problema que acontece agora, depois de fazer nova instalaçao de SO, é que quando tento ligar á net via wireless o PC empanca, para mesmo, so desligando na fonte e outro problema é que depois do install fica sempre a faltar o ficheiro do Audio HD ou qualquer coisa assim parecida. Depois de ter tudo instalado e ter reeniciado umas vezes, quando o vou a ligar, passado algum tempo, as vezes um dia ele nao da. Fica com o _ a piscar e nao sai dali... :s:s:s
 
Última edição:
Boas,

O meu sistema é:

Intel C2D E6400
Asus P5B-E
2*1Gb DDR 533 (marca branca)
BFG 8800GT OC2
LC Power 550W
WD 250Gb Sata + Samsung 160Gb IDE
DVDRW NEC 3500A

Bem, o sistema é este, em ralaçao á razao do format. Foi o facto de por vezes o Windows nao iniciar. Ficava pelo ecra do boot do Windows e nao iniciava. Um problema que acontece agora, depois de fazer nova instalaçao de SO, é que quando tento ligar á net via wireless o PC empanca, para mesmo, so desligando na fonte e outro problema é que depois do install fica sempre a faltar o ficheiro do Audio HD ou qualquer coisa assim parecida. Depois de ter tudo instalado e ter reeniciado umas vezes, quando o vou a ligar, passado algum tempo, as vezes um dia ele nao da. Fica com o _ a piscar e nao sai dali... :s:s:s
2*1Gb DDR 533 (marca branca)
deve ser a fonte do teu problema, testa-as com o memtest86.
se podres arranja umas DDR2 800 da team elite, ja ai andam a - de 40€ 2*1GB.

cumpz.
 
Back
Topo