1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nickmaleao, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 546)

1. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Boas, acabei de comprar uma torra e ao montar td apenas liga as fans,a board ta a receber energia,n da beeps nem a o ecra liga,ja tentei mudei or slots da mems, a grafica funca pk testei noutra board,e as mems tb dao,as specs sao:,

AM2 X2 3800+
    Asrock AliveSATA2-GLan
    Team Value DDR2 1GB PC5300
    Colorful GeForce 7600GT 256Mb DDR3 PCI-E

agradecia k alguem me podesse dar alguma ajuda

edit: o k me ocorreu foi k a bios pode n tar actualizada, nao suportando assim o cpu :|,n ha maneira de configurar a bios sem usar cpu? lol

Última edição: 19 de Abril de 2007
  2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

o disco e novo?
    ou era doutro pc?

3. luikki

luikki Power Member

deixa a bios em paz......

tens a alimentação da fonte bem ligada? 24 + 4 pinos?

4. nickmaleao

nickmaleao Power Member

yap ta bem ligado,so tenho fonte,mems,cpu e gpu ligados + nd,mesmo tirando as mems e a grafica, o pc n apita,isto aconteceu-m o mesmo e na altura fo a board k pifou e tive k trocar de board,fg n acredito k uma board nova tenha vindo estragada

5. Andre1979

Andre1979 Power Member

ia dizer isto... sendo assim deve estar marada... porque nem chega aos teste POST

não conheço outra solução sem ser ir bater à porta de quem vendeu....

já tenho ouvido aki no forum... as asrock são boas quando vêm a funcionar...

6. nickmaleao

nickmaleao Power Member

agora ja apita, so com a grafica e cpu mas sem mems apita,mas com as mems postas ja n apita nem faz post

7. Andre1979

Andre1979 Power Member

experimenta uma memoria apenas de cada vez e em diferentes slots..
    depois se conseguires por a funcionar logo experimentas a segunda memoria...

agora que falaste nisso lembro-me que tenho um problema idêntico aki com uma asus... mas acho que são as memorias que tão maradas....

8. nickmaleao

nickmaleao Power Member

o problema é k so é 1 stick de 1 gb lol eu ja as testei noutra board da asrock tb e tao boas

9. Andre1979

Andre1979 Power Member

isso não quer dizer nada... as minhas memorias funcionam lindamente numa MSi mas na asus dão erros.... (tb pode ser incompatibilidaded de mens...)

já experimentaste os slots todos?

não conheces ninguem que tenha umas ddr2 que te emprestem para verificares se é das memorias...

em ultimo caso é um defeito da mobo a nivel do Northbridge...

10. luikki

luikki Power Member

altera na bios o modo como as mems sâo reconhecidas....

11. nickmaleao

nickmaleao Power Member

o pc n iniciava(n dava pa aceder a bios), mas ja ta resolvido, como ja tinha desmontado td e nd funcava, a unica coisa k faltava desmontar era o cpu, desmontei, pus outra x massa e prontos funcionou, problema resolvido, obg na mesma pelas dicas :)

Partilhar esta Página