Não instala nenhum SO

Boa tarde tenho um portátil HP DV7-1160EP que vinha com o windows vista de origem. Passados alguns meses de o adquirir decidi passar o Sistema Operativo para o Ubuntu 9.04, só que depois de formatar o disco nunca mais consegui instalar SO algum já tentei:


  • Windows Vista (a partir dos DVD's de Recuperação da HP);
  • Windows XP (cd que tinha em casa)
  • Ubuntu 8.04 LTS através de CD e LiveUSB
  • Ubuntu 8.10 através de CD e LiveUSB
  • Ubuntu 9.04 através de CD e LiveUSB
Em todas as instalações o erro comum é a passar dados/ficheiros do CD ou PEN com a intalação para o hdd. Pelo que estive 9 dias (até hoje) a correr o HDD REGENERATOR (que vem no Hiren's BootCD 9.8) em busca de sectores danificados no disco rigido para serem recuperados. E para meu espanto não foi encontrado nenhum sector danificado e continuo sem conseguir instalar nenhum Sistema Operativo...

Sugestões?

--
Obrigado,
Bruno Torres
 
Podias ser mais especifico no que diz respeito ao processo de instalação, até onde vai, quais as mensagens que recebes...
 
Podias ser mais especifico no que diz respeito ao processo de instalação, até onde vai, quais as mensagens que recebes...

Quanto aos Ubuntu(s) o erro aparece aos 42/43% da instalação e o erro que aparece é o erro 5:

errorkf6.png


Já quanto à recuperação do Windows Vista com os DVD's da HP a recuperação ocorre sem problemas, no final é me pedido para retirar os DVD's, e o portátil reinicia com este ecrã:

windows_loading_files.png


A barra enche duas vezes e o portátil reinicia automaticamente sempre sem parar.

Já quando ao Windows XP durante a fase de copiar os ficheiros para o disco (depois da formatação), dá erros de não conseguir copiar os ficheiros.
 
Back
Topo