Não instalem o update do dia 17 de Junho se forem donos de freeloader

Gosto muito de jogos retro,mas essas ideias,de emular como funciona? Atravez de dvd já gravado com as roms que queremos ou só dá com o cartão?
Outra questão que tenho é:
comprei um mini-sd pra o movel de 2Gb,logo o que estava no movel de 256 foi pra wii(ao menos pra dar um uso) Acontece que na wii diz que não é possivel usar o cartao. Já o formatei e dá-me erro. Alguem sabe o que se trata?

Formatas-te para qual sistema de ficheiros?

É recomendado formatar para fat16

Quando aos dvd's......é melhor leres o que o I_Eat_All disse
 
hum compreendo. É uma linha complicada de não pisar,por vezes uma pergunta pode parecer outra. A minha intenção é mais sobre curiosidade,por isso deixa lá ;)
Agora o SD vou formata-lo em fat16. Formatei tanto em ms-dos,como em fat32. Vou tentar mais uma vez obrigado pela dica :D
EDIT: Nada feito. No canal das fotos,diz que o cartão SD tá corrompido e que não pode ser acedido,pra tentar formata-lo. Bem deve ser da marca(Nokia) Quando ver que o espaço não chega vou comprar um de 1Gb ou 2,até lá paciencia a minha ideia era só brincar com fotos,por isso...
 
Última edição:
Para usarmos homebrews precisamos de um comando da GC não é?

Depende da aplicação que quererás correr, por exemplo, o Wii64 (Nintendo 64 emulador) não funciona com o Wiimote. Para acederes ao canal do Homebrew e andares la a escolher que aplicação queres dá na boa ;) Aconselho-te a ires a Wikipedia e verificar se a aplicação que desejas é compativel ou não ;)
 
Quem tem o freeloader ja pode fazer o update?

Quem depende do freeloader simplesmente já não o pode usar se fizer update. Podes fazer como eu: aproveitar que há um novo twilight hack e instalar o homebrew channel para poderes usar o GeckoOS. Foi o que tive de fazer para poder jogar o SSBB, pois instalei o update sem pensar (4 da manhã, não dava pra mais :p) e fiquei com o freeloader inutilizado.
 
Quem depende do freeloader simplesmente já não o pode usar se fizer update. Podes fazer como eu: aproveitar que há um novo twilight hack e instalar o homebrew channel para poderes usar o GeckoOS. Foi o que tive de fazer para poder jogar o SSBB, pois instalei o update sem pensar (4 da manhã, não dava pra mais :p) e fiquei com o freeloader inutilizado.

além disso retira o trabalho de estar a por o freeloader sempre que se joga brawl ou no more heroes

BTW alguém sabe se posso se ao passar os saves de um jogo para o cartão SD e depois novamente para a consola, não perco nada?
 
BTW alguém sabe se posso se ao passar os saves de um jogo para o cartão SD e depois novamente para a consola, não perco nada?

Não perdes ;) Já o fiz com saves do RE4 e há pouco com o save do Zelda: TP devido ao hack. Desde que mantenhas a estrutura do save ( pastas/directórios no cartão ) não há problema
 
Mas atenção que há jogos que não dão para copiar os saves, tal como havia na Gamecube.
O SSBB é um deles.

Isso já depende da versão do save e do jogo que irá correr, devido ás incompatibilidades ;)
O sitio ideal é mesmo o Wii Save onde podem tirar essas dúvidas. Ou referes-te a outro problema? :S
 
Eu só quero mesmo tirar o do zelda por um momento enquanto instalo o homebrew channel depis voltava lá a por

Isso é exactamente a mesma situação por que passei, podes estar 200% descansado que não há problema, Não podes é tentar copiar do SD para a memória interna caso já lá tenha um save igual, mas isso já deves saber há muito :007:
 
Isso já depende da versão do save e do jogo que irá correr, devido ás incompatibilidades ;)
O sitio ideal é mesmo o Wii Save onde podem tirar essas dúvidas. Ou referes-te a outro problema? :S

Disse que não dava porque antes de arranjar o homebrew channel ponderei formatar a consola para perder os updates (numa loja disseram-me que isso dava para fazer, dá mesmo?) e não queria perder os saves que tinha lá. Tentei copiar o save do Smash Bros Brawl para o cartão SD e dizia que esse save não podia ser copiado.
 
Entao significa que ja não preciso de comprar o freeloader e posso fazer update a mesma?

E isso do hack é seguro e continuo? Quero dizer se à medida que sai um update dá-se a volta ou os updates não mexem nisso?

E existe algum tutorial para fazer isso?

É que queria voltar a comprar na vgp.ca
 
Entao significa que ja não preciso de comprar o freeloader e posso fazer update a mesma?

E isso do hack é seguro e continuo? Quero dizer se à medida que sai um update dá-se a volta ou os updates não mexem nisso?

E existe algum tutorial para fazer isso?

É que queria voltar a comprar na vgp.ca

Este ultimo update inutilizou o hack (por pouco tempo) mas quem corria as coisas pelo homebrew channel não teve problemas
 
Back
Topo