Não manda as WU

Noeljunior

I fold therefore I AM
Código:
[03:36:59] Writing local files
[03:36:59] Using table 3
[03:36:59] Completed 112522 out of 20000000 steps  (1)
[03:37:00] Extra SSE boost OK.
[03:37:10] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[03:37:10] + Could not connect to Work Server (results)
[03:37:10]     (171.65.103.160:8080)
[03:37:10] - Error: Could not transmit unit 02 (completed December 7) to work server.


[03:37:10] + Attempting to send results
[03:37:45] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[03:37:45] + Could not connect to Work Server (results)
[03:37:45]     (171.65.103.100:8080)
[03:37:45]   Could not transmit unit 02 to Collection server; keeping in queue.


[03:37:45] + Attempting to send results
[03:38:18] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[03:38:18] + Could not connect to Work Server (results)
[03:38:18]     (171.65.103.158:8080)
[03:38:18] - Error: Could not transmit unit 03 (completed December 8) to work server.


[03:38:18] + Attempting to send results

Folding@Home Client Shutdown.

O CPU fica sempre a full load (ou medium load, ...) e tenho um progzito que me dá a indicação daquilo que sai e que entra em kbps, e qd abro este cliente ele mete-se durante uns bons segundos a 256kbps... mas diz sempre que nao manda :S

cumps
 
O 1º e 3º servidores estão com uma lista de espera enorme em WUs, o 2º à partida devia receber sem problemas. Este tipo de situação é muito comum, não te preocupes com isso que mais dia menos dia ele envia tudo ;)

Podes sempre tentar iniciar o cliente com o parâmetro -sendall para ver se ele força o envio.
 
Só uma coisa.. o cpu fica sempre a full load porque tu ainda estas a fazer uma wu :)

Deixa o cliente a foldar, que mais tarde ou mais cedo vais conseguir enviar o que te falta ;)
 
Pronto é isso.. eu tive para assumir que era isso, mas ando tão fo**** e este está tão esquisito que já nao percebo nada disto.

Cumps

PS!: Dekker, aqui está uma pergunta que pode ir para a FAQ. Meter este mesmo erro e as vossas respostas. É tipo isto.

EDIT: reparei agora que o meu score subiu para 6578 e subi de 670º para 655 portanto deve ter feito qualquer coisa esta noite. Queles WUs todos é que... gráfica.
 
Última edição:
Noeljunior:

Tens 2488 WUs para 6713 pontos. Não estragues WUs :(
Isso só atrasa o projecto.
Coloca o PC estável. Qualquer coisa coloca aqui todas as dúvidas.
 
Foi o que já disse... Esta grafica é esquisita para foldar. Desde que reparei nisso nunca mais estraguei WUs, apenas as que ja tenho feitas, no cpu, ainda nao foram enviadas..
 
Foi o que já disse... Esta grafica é esquisita para foldar. Desde que reparei nisso nunca mais estraguei WUs, apenas as que ja tenho feitas, no cpu, ainda nao foram enviadas..

Tens uma 1950 certo? Estranho.
O Luisaakmotor é que está dentro dos drivers e afins que é necessário.
No inicio pareceu-me que teria que se diminuir a % de CPU se se tivesse a gráfica a foldar.
Tb não sei como é que tem que se fazer com o Machine ID.

Tentas novamente depois de sabermos isto com certeza.
 
Pah nao estou a perceber nada disto.. ele continua sem mandar as WUs. Não sei das validades mas nao devem ser assim tao pequenas mas de qualquer maneira uma das consolas já parou porque passa o tempo a tentar enviar... A outra já consegui enviar (daí 2501 wus) e já está noutra... e pronto não sei. Queria era por a gráfica tambem a fazer qq coisa.

EDIT: quantas WUs ele pode guardar para enviar outra vez? sei que enviou pelo menos uma, mas depois de reiniciar varias vezes as duas consolas até saber que estão as duas a foldar estão tambem a tentar mandar mais WUs
EDIT2: o gpu ainda nao dá... saquei a versao mais recente e continua nos EUE :S
 
Última edição:
Pah nao estou a perceber nada disto.. ele continua sem mandar as WUs. Não sei das validades mas nao devem ser assim tao pequenas mas de qualquer maneira uma das consolas já parou porque passa o tempo a tentar enviar... A outra já consegui enviar (daí 2501 wus) e já está noutra... e pronto não sei. Queria era por a gráfica tambem a fazer qq coisa.

EDIT: quantas WUs ele pode guardar para enviar outra vez? sei que enviou pelo menos uma, mas depois de reiniciar varias vezes as duas consolas até saber que estão as duas a foldar estão tambem a tentar mandar mais WUs
EDIT2: o gpu ainda nao dá... saquei a versao mais recente e continua nos EUE :S

Podem ficar várias em espera não sei que haja limite.

Noel:
Tu consegues enviar na boa WUs senão não tinhas já 2500 enviadas. Onde vires EUE (seja grafica ou CPU) mete aqui os logs e tens que rever ai o PC pq assim só se estragam WUs.
 
Podem ficar várias em espera não sei que haja limite.

Noel:
Tu consegues enviar na boa WUs senão não tinhas já 2500 enviadas. Onde vires EUE (seja grafica ou CPU) mete aqui os logs e tens que rever ai o PC pq assim só se estragam WUs.
ai essas caipirinhas.. tu esqueces-te das coisas :P

Eu já disse que as 2500WUs assim do nada vieram dos EUEs da gráfica. Os clientes normais estão a foldar normalmente... Era só mesmo a coisa de enviar ou nao.
 
Última edição:
ai essas caipirinhas.. tu esqueces-te das coisas :P

Eu já disse que as 2500WUs assim do nada viram dos EUEs da gráfica. Os clientes normais estão a foldar normalmente... Era só mesmo a coisa de enviar ou nao.

Eu sei donde vieram. O problema não é teu de a WU não ir mas seguramente do servidor. Deixa-a poisar que ela acaba por ir :P
 
Back
Topo