1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não me aparece a opção para seleccionar som 2.1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por h3li0, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 530)

1. h3li0

h3li0 Power Member

Boas pessoal como diz no titulo, não consigo no meu pc meter o som a funcionar a 2.1 simplesmente porque ele não me dá essa opção.

Comprei recentemente umas colunas Creative LS 2.1 para ter no escritorio e o que me acontece é que as unicas opções que tenho tanto na placa de som como nas opções do proprio windows sao os altifalantes estereo, altifalantes 5.1, altifalantes quadrafonicos e tambem fones.

A minha placa de som é onboard e é uma soundmax. Alguem me pode ajudar a resolver estee problema?

È que a coluna da esquerda nao funciona e o sub-é q ta a fazer de coluna da esquerda :S

2. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Vai ao cd que veio com a tua motherboard ou ao website do fabricante e instala as drivers de áudio. Quase de certeza que é esse o problema.

Partilhar esta Página