1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não me consigo ligar a rede de casa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Core1, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1276)

1. Core1

Core1 [email protected] Member

Pessoal ,primeiro não sei se aqui será o local mais apropriado para este Post, visto que também tem a ver com a rede, bem, mas é o seguinte:

Tenho um portatil daqueles do programa e-escolas, o toshiba L40, quando o recebi tirei o vista premium e instalei o xp, agora voltei a instalar o vista, mas o ultimate... instalei as drivers da placa de rede wireless, mas acontece que não me consigo ligar á rede, sei que não se trata de nenhum problema do router porquetambém tenho um desktop ligado e sem problemas, já reinstalei tudo e o problema permanece, consigo ligar-me a outras redes mas á minha exclusivamente não consigo, pede-me a xave wep e ponho-a e logo de seguida dá erro, e diz que não foi possivel ligar... alguém que já tenha tido este problema !?
    é que sinceramene já não sei o que fazer...

Obrigado, cumps

2. paraai5

paraai5 Power Member

boas

se tens a certeza que tens todos os drivers inclusive o de rede, podes sempre fazer um reset ao router para limpar as definições e depois então voltar a configura-lo, inclusive a chave WEP

3. Core1

Já fiz precisamente isso... mas o problemas persiste... tenho a certeza que tenho os drivers da placa... senão como é que me conseguia ligar a outras redes? e inclusivé detecta-las...
    já fiz o reset ao modem e até lhe fiz um update ao firmware do router e nada...

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  4. Core1

Pessoal ng sabe o que posso fazer para resolver este problema!?

5. stucky

stucky Power Member

nao consegues ligar porque?o que acontece?o que diz?

6. Core1

Pois, o porque, é uma boa pergunta...ja tive aqui instalado o windows xp e conseguia-me ligar perfeitamente, instalei o vista ultimate x86, instalei as drivers da placa q é a Realtek RTL8187b 801.11g/b 54mbps e não me consigo ligar á minha rede wireless em casa, no entendo consigo entrar numa rede desprotegida que encontro por vezes...
    Tenho um desktop também, o qual esta ligado a rede wireless, funciona perfeitamente a ligação, já fiz upgrades ao firmware do router, ja dei reset, ja resetei o modem...sei la ja fiz de tudo...
    Encontro a minha rede, vou para entrar, ponho a chave wep e logo a seguir diz-me que não é possivel ligar a....n dá mais erro nenhum...

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  7. Core1

ng sabe o q tenho q fazer ?
    ja procurei no google e parece q sou o unico a ter este problema lol

8. Pedro82

Pedro82 Power Member

Mas estás a usar o windows ou o software proprietário da placa wireless para ligares?

9. Core1

o windows...pq ainda n encontrei um programa do proprietário, eu procurei pelas drivers RTL8187b para o vista e só vem mesmo as drivers...

Partilhar esta Página