1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não me lembro do cod Seg. do Nokia 5200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Intermec, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 9005)

1. Ola a todos. Estou desesperado. Usei durante um mês um nokia 5200, mas entretanto comprei outro tlm. So que o problema e k o meu tlm recente avariou e voltei a usar o 5200. So que tenho um problema, e k ao inserir o cartao sim, ele pede o codigo de segurança e eu nã me lembro dele. Ja experimentei com outro cartao sim k usava com esse tlm e como não pedia o cod de seg, eu tentei um reset ao tlm, so k me pede o cod de seg. :((((
    Ja tentei tb usar o mastercode da nokia e não funciona...

Alguem me poderá ajudar?

Desde já obrigado

2. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Como fizes-te o reset? Não tenho a certeza, mas se o ligares a nokia e actualizares, é capaz de voltar as predefinições normais.

cumps viegas

3. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Não se consegue actualizar o telefone com código de segurança. ou sabes o código, ou levas à nokia, e aviso já que é um serviço pago.

Cumpz

CoradiX

4. Boas, mas não haverá nenhuma forma de modo a nao ter k recorrer a nokia?
    O reset fiz com o *#7780# se não estou em erro..
    Cumps e mto obrigado

5. Rostabal

Rostabal Power Member

o código de segurança do meu nokia de origem é 00000, já tive outro que era 12345.. experimenta pode ser que dê, senão só mesmo levando a nokia, acho que n tens outra solução

6. Obrigado a todos mas nd funcionou... Acabei por levar a nokia..
    Cumprimentos

Partilhar esta Página