1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao me permite desinstalar uma aplicaçao.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pieckenhagen, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 744)

1. pieckenhagen

pieckenhagen Power Member

Bom dia.
    ~Estou com problemas em desinstalar o Football Manager 2008, fui ao painel de controlo, adicionar/remover programas, e disse-me que o FM poderia ja estar desinstalado..mas nao está...Fui á pasta do jogo que diz Uninstall, mas os ficheiros que la estão nao abrem,o uninstaller diz Executable Jar File...Que programa uso para abri-lo?

2. pieckenhagen

Como desinstalo manualmente??

3. pieckenhagen

ok...obrigado...e agora outra ajuda...como é que instalo novamente o jogo atraves do daemon tools? ja nao me recordo...ainda tenho os ficheiros .mds e o outro

4. pieckenhagen

o outro ficheiro é mdf...e so montar a imagem com o .mds? é que não dá...

5. Skyflier

Skyflier Power Member

A ir por esses caminhos...

Esses ficheiros .mdf são para se gravar em CD's com um programa especifico e mais não digo pois já deu para ver a "origem" do jogo.

6. pieckenhagen

O problema é que o programa não corre o setup do jogo...

7. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Já conseguiste desinstalar o jogo? Se ainda não, tenta com o Revo Uninstaller (é gratuito).

8. pieckenhagen

e assim, eu apaguei a pasta do jogo que tava no disco C:..No entanto acho que nao ficou desinstalado, porque ao tentar instlar novamente nao da..

Partilhar esta Página