1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Não me recordo do addon...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 727)

1. God_

God_ Power Member

Pessoal nos tempos da TBC tinha um addon que colocava umas barras nos mobs, por exemplo as vezes no meio da molhada lá tava a barra do gajo, era só click e pronto já o tinha focado, no meio de mtos adds e tendo de nukar somente aquele davame um geitão ..

Problema é não me lembrar que addon era :'(:'( ..
    Alguem usa ou usou e me diz sff ?

2. Boas.

Para ser sincero não estou a entender muito bem o que queres porque te estás a explicar mal, começas a falar no plural e acabas no singular, logo não sei se queres um addon que te faça target específico a um só mob ou a vários.

Se o que queres é por exemplo seleccionar o boss ou algum mob específico o que podes fazer é " /focus ", assim ficas com o portrait desse mob e clicas quando quiseres. Para vários mobs "no idea"...

O tal addon da barra não faço a mínima qual seja, tenta explicar melhor por favor, a barra é o quê? Saúde? Apenas uma barra? Por acaso não são aquelas barras quando clicas na tecla "V"??

3. God_

God_ Power Member

Não tem nada a ver com Focus.

Estamos numa fight com mtos adds e td o que é mob tem uma barra clicável .. já tive isso em tempos nao recordo é o nome.

4. Emissary

Emissary Power Member

"Nameplate" deve ser as "barras" que te referes. Por default é a tecla "V" para activar/desactivar. Um addon para isso é que já não sei mas procurando por "Nameplate" deves obter resultados.

5. God_

God_ Power Member

Acho que é isso mesmo , logo já confirmo :007:

6. Um dos addons mais usados para substituir as nameplates default é o Aloft.

7. God_

God_ Power Member

És grande :004:

Partilhar esta Página