1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não perca! Promoção especial dia 1 Jun

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1868)

1. aff

aff Power Member

Não perca! Promoção especial dia 1 Jun
    è o título que está a passar na loja online tmn:
    http://www.tmn.pt/portal/site/loja

O que acham que vai ser?
    8|Muito provavelmente uma notavel baixa de preço do Mo1 Imaginarium ou o lançamento a um preço especial do novo Imaginariam!

Comentem!

2. decapitado

decapitado Power Member

E porquê ter a ver com o imaginarium e não outra coisa qualquer?

3. Kisai

Kisai Power Member

porque é dia mundial da criança ...

4. CardosoC

CardosoC Power Member

Pode muito bem ser isso, sim!

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Duvido muito. Em termos de marketing não é rentavel. Para mim devem ser alguns modelos rosa e azuis.

6. azona

azona Power Member

Entao, nao ha novidades??

7. [​IMG]

8. _JP_

_JP_ Power Member

:p

9. azona

azona Power Member

Mo1 Imaginarium

e

Alcatel E227

Esperava melhor :P:P:P:P

10. Kisai

Kisai Power Member

é Dia da Criança ... faz todo o sentido ...

11. voltrage

voltrage Power Member

Esperamos resposta da vodafone e da optimus :D

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

também acho...deviam querer promoções de n95's, p1's e coisas do genero para oferecer às criancinhas...

13. Kisai

Kisai Power Member

Sendo que é a TMN que vende o MO Imaginarium duvido que exista resposta ..., é uma promoção bastante simpática, eu cá sou apologista deste telefone da Imaginarium, sempre é melhor que dar um N95 a um miúdo de 6 anos :P

14. Gambit77

Gambit77 Power Member

E desde quando é que um miudo de 6 anos precisa de um telemovel?

15. Kisai

Kisai Power Member

desde que estamos num mundo onde a informação é poder, e quem a possuir vence ... a informação de a localização e o estado de um filho é algo de valioso para os Pais logo compreende-se que precisem de telemóvel ... (telemovel dentro dos moldes desse MO Imag), até eu quando fui miudo tinha o Vitamina K um Sagem que apenas ligava para o meu Pai e Mãe !

16. CardosoC

CardosoC Power Member

Crianças a usar tlm... Com os estudos a indicar potenciais problemas a quem os usa, no futuro... n sei como será...

17. Gambit77

Gambit77 Power Member

Tudo bem! Mas uma coisa é se o muido vai num passeio, etc outra coisa é ter um telemovel todos os dias.

Se informação é poder (e concordo contigo) não seria melhor usar um gps tracker?

18. Kisai

Kisai Power Member

vai ver o preço de um GPS Tracker e vai ver o que faz ... é one way, assim podes comunicar com a criança, para além que acho que o Imaginarium permite localizar a criança numa determinada área Geográfica (provavelmente por triangulação).

e por 60€ agora com desconto 48 ... melhor duvido que exista !

19. Gambit77

Gambit77 Power Member

Não vi no site da tmn essa da triangulação!!!

Arranjas um gps tracker por $196.00 (sem impostos), que se quiseres tambem dá para falar, e neste sabes bem onde está o miudo.

20. MaDi

MaDi Banido

Precisar de um tlm normal, não precisa.
    Mas esse para crianças acho interessante. Para necessidades de falar com o pai e mãe. Se o meu filho já tivesse idade, comprava um para ele.
    É bom poder estar contactável com os pais, para alguma coisa q precise. É um tlm básico mto bom.
    Os outros normais é que acho que são dispensáveis.

OMG tentei comprar e diz q está esgotado, a mesma cena dos 6 milhões. Não dá agora mas tentando deve dar.

Última edição: 1 de Junho de 2008

Partilhar esta Página