Não perca! Promoção especial dia 1 Jun

aff

Power Member
Não perca! Promoção especial dia 1 Jun
è o título que está a passar na loja online tmn:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja


O que acham que vai ser?
8|Muito provavelmente uma notavel baixa de preço do Mo1 Imaginarium ou o lançamento a um preço especial do novo Imaginariam!

Comentem!
 
Entao, nao ha novidades??

my.php
 
Esperamos resposta da vodafone e da optimus :D

Sendo que é a TMN que vende o MO Imaginarium duvido que exista resposta ..., é uma promoção bastante simpática, eu cá sou apologista deste telefone da Imaginarium, sempre é melhor que dar um N95 a um miúdo de 6 anos :P
 
desde que estamos num mundo onde a informação é poder, e quem a possuir vence ... a informação de a localização e o estado de um filho é algo de valioso para os Pais logo compreende-se que precisem de telemóvel ... (telemovel dentro dos moldes desse MO Imag), até eu quando fui miudo tinha o Vitamina K um Sagem que apenas ligava para o meu Pai e Mãe !
 
Tudo bem! Mas uma coisa é se o muido vai num passeio, etc outra coisa é ter um telemovel todos os dias.

Se informação é poder (e concordo contigo) não seria melhor usar um gps tracker?
 
vai ver o preço de um GPS Tracker e vai ver o que faz ... é one way, assim podes comunicar com a criança, para além que acho que o Imaginarium permite localizar a criança numa determinada área Geográfica (provavelmente por triangulação).

e por 60€ agora com desconto 48 ... melhor duvido que exista !
 
Não vi no site da tmn essa da triangulação!!!

Arranjas um gps tracker por $196.00 (sem impostos), que se quiseres tambem dá para falar, e neste sabes bem onde está o miudo.
 
E desde quando é que um miudo de 6 anos precisa de um telemovel?

Precisar de um tlm normal, não precisa.
Mas esse para crianças acho interessante. Para necessidades de falar com o pai e mãe. Se o meu filho já tivesse idade, comprava um para ele.
É bom poder estar contactável com os pais, para alguma coisa q precise. É um tlm básico mto bom.
Os outros normais é que acho que são dispensáveis.


OMG tentei comprar e diz q está esgotado, a mesma cena dos 6 milhões. Não dá agora mas tentando deve dar.
 
Última edição:
Back
Topo