nao percebi!?

1º deves usar a secção correcta do fórum para o tipo de problema que tens
2º deves usar titulos adequados nos tópicos, que indiquem sobre o que queres falar (meter uns ????? não serve de nada)
 
1 - Colocaste o título mais esclarecedor de sempre de uma thread.
2 - Já leste o erro? Podes ter vírus, má refrigeração do hardware ou então o teu hardware não cumpre as especificações mínimas para esse jogo.
 
Se não percebeste..

O que essa mensagem quer dizer é que o jogo está a ter problemas em arrancar, devido a problemas de hardware, ou virus. Nestas situações tens de ver se o teu sistema cumpre os requisitos (mínimos) do jogo e se está livre de virus.
 
Se não percebeste..

O que essa mensagem quer dizer é que o jogo está a ter problemas em arrancar, devido a problemas de hardware, ou virus. Nestas situações tens de ver se o teu sistema cumpre os requisitos (mínimos) do jogo e se está livre de virus.


vírus não tem já verifiquei, mas o que preciso para cumprir todos os requisitos (mínimos) do jogo?
 
caso esteja enganado corrige-me mas o jogo é o Command & Conquer Generals Zero Hour
Os requesitos mínimos são:
"Requires Command & Conquer Generals
Pentium III 800 MHz, 128 MB RAM, Windows 95/98/ME/2000/XP, DirectX 8.0, 32 MB DirectX-compatible 3D accelerator, DirectX-compatible sound card, 4x CD-ROM drive, 1.4 GB hard-disk space, mouse, keyboard."

tens isto?
 
caso esteja enganado corrige-me mas o jogo é o Command & Conquer Generals Zero Hour
Os requesitos mínimos são:
"Requires Command & Conquer Generals
Pentium III 800 MHz, 128 MB RAM, Windows 95/98/ME/2000/XP, DirectX 8.0, 32 MB DirectX-compatible 3D accelerator, DirectX-compatible sound card, 4x CD-ROM drive, 1.4 GB hard-disk space, mouse, keyboard."

tens isto?

onde arranjo o "Requires Command & Conquer Generals
 
O Command and Conquer Generals pode ser comprado numa loja qualquer que venda jogos, como por exemplo, a *****.

*****, Virtua Games, Vobis, também dá para COMPRARES na net...
Se quiseres nomes de mais lojas temos todo o prazer em os providenciar.

*****, Worten, Jumbo, Continente, Feira nova, etc, etc.....
Toys 'R' Us....

 
Última edição:
mas este e original.

O Command & Conquer Generals Zero Hour é uma expansão que necessita do jogo Command and Conquer: Generals para poder ser jogado.

Sem teres o "original" a expansão vai instalar "em seco", logo não corre...

É como o Sims. Sem o original não consegues jogar as expansões..
(acho que não estou em erro)
 
Última edição:
O Command & Conquer Generals Zero Hour é uma expansão que necessita do jogo Command and Conquer: Generals para poder ser jogado.

Sem teres o "original" a expansão vai instalar "em seco", logo não corre...

É como o Sims. Sem o original não consegues jogar as expansões..
(acho que não estou em erro)

''e aquele que tem poucos generais?''
 
Tenho esse jogo original, com a ultima patch 1.04 e mesmo assim tenho esse erro... é um BUG do jogo... Penso que apenas acontece quando já existem muitos tropas no mapa... Do tipo são 8 jogadores (4 vs. 4) e andam todos cheios de tropinhas, o jogo fica "cheio" e faz pum... outras vezes acontece ao acaso... é um bug da $hit que existe desde o início do jogo... quanto a isso ñ podes fazer nada a não ser ameaçar a EA com uma bomba se não arranjarem o jogo...

Good luck soldier...
 
Back
Topo