Não percebo nada...

Kidon

Power Member
Boas...

Tenho um PC em casa com Windows XP Home e ligação ADSL... e com a placa Asus WiFi Home Wireless Edition... e tenho um portatil com o mesmo sistema operativo com uma placa Asus WL-103b IEEE 802.11B.. ora bem, já instalei os drivers das respectivas placas, mas não sei fazer com que o portatil tenha cesso á internet ADSL por via do PC de casa... expliquem-me porque não percebo mesmo nada... sei que tenho que criar uma partilha, ect etc... mas não sei como, nem onde...

HELP!!!!

Thanks...

PS: Tenham paciência nas explicações por favor...
 
Boas de novo...

Com a plaquinha Wireless tenho acesso á net na faculdade, ja fui buscar a password e funciona na boa... a não ser quando meto a sacar a mula na faculdade... diz-me lowid... alguem sabe porque? E passados poucos minutos o Explorer deixa de funcionar... :( quanto á rede wireless em casa, continuo sem a saber configurar...

Fiquem bem!
 
O emule na faculdade nao deve funcionar pq a firewall n o deve permitir. Talvez so na rede interna.

Na rede de casa ou usas o SP2 ou googlas por Setup Wireless Network.

Voltando ao emule, nao o podendo usar na faculdade. Podes a mesma controlar o que fica em casa atraves do webinterface do emule, usando a porta 80.
 
Montar rede/Problemas

É assim pessoal eu tenho em casa dois pcs e uso para os ligar um cabo cruzado ate aqui tudo bem mas so o outro pc acede so á net e nao a mais nada e eu queria que partilhase as pastas e essas cenas.

Ja corri os wizrds e tudo mas nao da nada so partilha sempre a net e nao o resto :( :( :(

Como posso resolver isto?
 
Back
Topo