não percebo um cuh desta ***** :D

Status
Fechado a novas mensagens.
6 meses na tropa, tirei carta de pesados, 15 dias em santa margarida a conduzir uma daf e a dormir, mudança de quartel, sargento responsavel pla minha secçao emprestava-me bd's dos x-men e spiderman, nos dias de serviço levava a psx, eu emprestava-lhe o gameboy com o pokemon red, o copo de jack daniels custava 50escudos (dos antigos), o dia acabava as 17.30, quem disse q a tropa é má?:D pra mim nao foi de certeza:D
cheers

Jintro
 
storm tu sabes ler?
tanto pessoal a ser chamado?
dos que tinham 11º pra cima chamaram 300 em 30k isso é mto?
claro que dos outros chamaram 27500 em 28k, claro eles nao querem la graduados querem carne pra canhão....

Sabes que ser dado como inapto tem vários inconvenientes? é preferivel ser passado a reserva.
 
voltem lá à conversa das duvidas porque isto não é um canal de irc para tar a falar da tropa senao aidna vou ter de apagar ums posts a fechar a thread, vai portem-se
 
as dúvidas estão esclarecidas á bues, pq entretanto apanhei o gryf no irc isto já ha uma ou semana praí ;), possessed, ja devias conhecer a minha atitude no forum, se nao tivesse esclarecida a duvida nao mudava de assunto ;)
 
Originally posted by NeoToPower
bem... eu tive azar.... por causa da porra da filosofia...... 12º completinho.... e só me faltava essa m****.... que por sinal fiz... mas neste pais a incompetencia rulez e por acaso do destino fiz o exame.... tive 15..... e depois em setembro quando fui pedir o certificado de abilitações.... adivinhem a supreza.... ñ tinha nota..... e mais.... tinha faltado ao exame....... resultado.... passei-me da carola.... e fiquei fdd.... em outubro lá vou eu...... para vila-nova de gaia.... regimento de artilharia nº5.....4 mesinhos.... e universidade.... adiada por mais um ano...... é fdd.......:'(


err... na é 4 mesinhos mas sim 6 mesinhos...a não ser k sejas um sortudo e te mandem para especialidade ke são mais 2 meses :D


PS: faz 6 anos ke fui pá tropa na se preocupem, akilo não mata...mas mói :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo