1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

não percebo um cuh desta ***** :D

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por GrYfInNdOr, 4 de Maio de 2002. (Respostas: 25; Visualizações: 2624)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Jintro

Jintro O Colaborador

6 meses na tropa, tirei carta de pesados, 15 dias em santa margarida a conduzir uma daf e a dormir, mudança de quartel, sargento responsavel pla minha secçao emprestava-me bd's dos x-men e spiderman, nos dias de serviço levava a psx, eu emprestava-lhe o gameboy com o pokemon red, o copo de jack daniels custava 50escudos (dos antigos), o dia acabava as 17.30, quem disse q a tropa é má?:D pra mim nao foi de certeza:D
    cheers

Jintro

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

storm tu sabes ler?
    tanto pessoal a ser chamado?
    dos que tinham 11º pra cima chamaram 300 em 30k isso é mto?
    claro que dos outros chamaram 27500 em 28k, claro eles nao querem la graduados querem carne pra canhão....

Sabes que ser dado como inapto tem vários inconvenientes? é preferivel ser passado a reserva.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

yep.... se um tipo é inapto para a tropa logo é considerado inapto para tudo!!!! }>

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

voltem lá à conversa das duvidas porque isto não é um canal de irc para tar a falar da tropa senao aidna vou ter de apagar ums posts a fechar a thread, vai portem-se

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

as dúvidas estão esclarecidas á bues, pq entretanto apanhei o gryf no irc isto já ha uma ou semana praí ;), possessed, ja devias conhecer a minha atitude no forum, se nao tivesse esclarecida a duvida nao mudava de assunto ;)

6. nothing

nothing Power Member

err... na é 4 mesinhos mas sim 6 mesinhos...a não ser k sejas um sortudo e te mandem para especialidade ke são mais 2 meses :D

PS: faz 6 anos ke fui pá tropa na se preocupem, akilo não mata...mas mói :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.