1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não percebo...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Anoni Mus, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1047)

1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não percebo. (Fórum jogos e consolas)
    Existe uma thread sobre o jogo x, depois abrem outra thread sobre uma dúvida do mesmo jogo.
    Cada vez que se tem uma dúvida abre-se uma thread? Não se deveria postar na thread oficial ou isso é só para informações?

Sinceramente eu próprio estou confuso, todas as semanas alguém tem dúvidas sobre cs ou algo a ver com steam, ainda agora fui ao jogos e consolas e havia duas therads sobre crysis, um era a oficial e outra uma dúvida.

Muitas dessas threads acabam com meia dúzia de posts no enterro, o que se deve fazer? Reportamos a thread ou é mesmo para deixar andar? Eu canso-me de ver threads sobre o mesmo jogo, mas com diferentes dúvidas, sempre considerei isso como repost pois deveria ser postado na thread oficial, mas agora acontece frequentemente que já nem sei :S

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O que era correcto era postar na thread oficial do jogo, penso eu.

Mas é verdade que cada vez mais criam essas tais threads.

3. souto

souto To fold or to FOLD?

A ideia de separar conceitos é boa.
    Mas há sempre quem subverta a ideia, claro :)

Mais uma vez, bom senso.

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

5. IceE_90

IceE_90 Power Member

Por acaso, já fui mod de um grande forum, e nao curtia nada que o pessoal fizesse isso, e acho que ninguem gosta.

Bem visto sim sr.
    CumpZ

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Quando vires um caso desses, dá uso ao report e sugere um merge com a thread "oficial" do jogo. :P

Aí, o moderador apenas teria de mover os posts da nova thread para a thread oficial. :P

Obviamente, tudo isto seria evitado se os users que abrem novas threads se predispusessem a utilizar o search :paranoid:

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu ia dizer exactamente isso:D
    Grandes mentes pensam igual né?:p

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Não. Tu ias dizer exactamente isso depois de veres o meu post. :P

A grande mente sou eu. [/modéstia]

:D

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

omg vocês já tão juntos again. Vai haver disparates.

Ontopic.
    Só que às vezes parece que não fazem search de propósito e até vêm a thread prinicpal, basta ver a nova do crysis que estavam lado a lado antes de ontem.

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Fazes report. Não custa nada.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Nããã, this is not one of those threads:P
    Isso a mim parece-me ser por terem pressa em saberem o que querem que nem veêm o resto da página.
    Esta sociedade já não sabe esperar.

Partilhar esta Página