Não perder a ligação...

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl....

Tenho duas contas no WinXP e tenho net nas duas mas o k eu keria era k ao mudar de utilizador sem fazer o logoff de um dos utilizadores, a net não fosse a baixo, ou seja: Teria um utilizador a sacar cenas e mudava para o outro para trabalhar em word e pesquisar na net, mas o k se passa é k não consigo fazer isso sem k a net (ao mudar de user) vá a baixo....

Alguem me pode ajudar??

Cumps
 
Eu uso o switch user mas é ai mesmo k isso acontece...

Tenho 2 utilizadores (eu e o cota) e se eu estiver ligado à net a sacar cenas e fizer o switch user para o meu cota, a net vai a baixo, logo, pára os downloads....

Acham k a net como service, não vai a baixo??

Se sim, como faço??

Cumps
 
Se for uma ligação dial-up, não tens hipótese...

A não ser que tenhas um modem que te faça a autenticação/ligação ...
 
Kazuza:

Estou a ver que finalmente te decidiste a dar no (_!_) a esse M0 que para aí andava :D :D ! Bom score!

Sorry about the off-topic!
 
Experimenta isto :

Quando em "Admin login", salva a password para todos os utilizadores. Usar também a opção "Fast User Switching" nas contas de utilizador

e depois :


No Regedit, criar uma chave tipo String no endereço :

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows
NT\CurrentVersion\Winlogon.

Nome da nova chave : KeepRasConnections
Valor da chave : 1
 
Funciona Delta....muitas gracias...

Outra coisa, como posso transformar essa informação num file onde clicko e ele introduz automáticamente no registo??

Cumps
 
criei um ficheiro de texto no Notepad, com o texto em baixo, e renomei-o com extensão REG. Fazendo um duplo click ele insere a chave automaticamente

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon]
"KeepRasConnections"="1"
 
Back
Topo