Não preciso de Powerline

Delta

Suspenso
Não preciso de Powerline, estou bem servido :D

Após aplicar o amplificador de sinal a velocidade aumentou bué

em :

http://www.bandwidthplace.com/speedtest/

Error: Bad result
The speed result was too high or too low
The speed test will not accept results that are negative or too high for the indicated connection type. This test was not counted.

:D :D :D :D :D
 
comprou um amplificador bi direccional...

mas olha lá teoricamente isso n te deveria afectar o sinal, do pouko q percebo, sempre entendi q desde q o modem se registe...o resto é conversa (a n ser q tenhas perdas de pacotes num numero astronómico):rolleyes:

anyone?

BTW a minha netcabo nesse site (tb a hora n ajuda) deu esta miseria

204.8 kilobits per second

Communications 204.8 kilobits per second
Storage 25 kilobytes per second
1MB file download 41 seconds
Subjective rating Mediocre
 
a minha netcabo nesse site (tb a hora n ajuda) deu esta miseria

204.8 kilobits per second

Communications 204.8 kilobits per second
Storage 25 kilobytes per second
1MB file download 41 seconds
Subjective rating Mediocre


se te estavas a referir ao amplifier é para cabo pelo menos neste caso..n sei se há para linhas telefónicas (nunca de tal ouvi falar ):P
 
quando custa e onde se arranja? isso eh do genero dos amplificadores que os gajos da netcabo metem quando eles acham que a ligaçao está ma? isso melhora alguma coisa de jeito? se melhorasse o pl/ping ate que me interessava.
 
Cuidado com os A.S.! Não ponhas o teu modem a berrar mais do que os outros que estão na tua corda pq podes vir a ter problemas, nomeadamente para tu teres melhores resultados prejudicas terceiros!

:rolleyes: !!
 
Um colega meu, com Netcabo Speed Use, tinha velocidades muito baixas e queixava-se da lentidão. O que estava a causar isto era uma extensão de cabo que ele estava a usar. Retirou a extensão e teve um ganho de velocidade de uns 85%

Cabo de má qualidade ?! humm

Eu usava um cabo da própria tvcabo/netcabo, pretensamente de excelente qualidade, de uns 4/5 metros. Cortei-o para ficar com 1 metro e adicionei um Amplificador Bidireccional. Limpei os PCs de todos os Trojans, Spywares e afins, usando vários programas actualizados : Ad-Aware, Spy Sweeper e PestPatrol (cada um detecta ramos diferentes de trojans e afins). Adicionei um firewall por software ZoneAlarm Pro em cada PC. Com isto tudo tive um acrescimo de velocidade de uns 80 %, também estava com velocidades desesperantes (ia de 50Kbps a 500Kbps raramente, e sim, não me enganei, 50 em kilobits).

Todos os cabos, mesmo de boa qualidade, fazem perder o sinal. Eu tenho uma antena planar com um cabo bom e faz-me perder 2Dbi. A antena, 8.5dBi, tem um ganho efectivo de 6.5dBi.

Comprei o amplificador na www.dimofel.pt, fica à saída do metro na estação da Avenida sentido praça da alegria. Experimentei na minha TV, e o canal NTV que me aparece com riscas ficou impecável. Custou-me 50 euros.
 
Back
Topo