1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Não quer desbloquear...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 19 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 850)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Olá!
    Tenho aqui um XP 1500+ que não quer desbloquear o multiplicador... Sempre que tento, fico com o Mult a 8x.

A Board é uma Gygabyte GA7VTX, o cpu um 1500+.

Any ideas?

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tive um Xp1600+ exactamente igual......

porque ele n desblokeava.... acho q deve ter sido da minha primeira tentativa q o lixou todo lol... fora tanga basta um cadinho de tinta condutora cair pros buracos das Pontes L3 ou L4 q ficas logo com: CPu q overclocka muito pouco; Cpu que Aquece muiiito; CPu que nem á velocidade original fica estavel; ou Cpu q n fica desblokeado.....

nem podes conseguir ver a tinta...mas deixa uma gota de acetona ou alcool cair nos buracos e risca com um metal ( ponta de alfinete) os buracos

PS: li, e muito bem que...alguns cpus precisam de receber um tratamento extra nos buracos L1 pra serem desblokeados... o tratamento é Risca-los até brilharem e n ficarem pretas como originalmente...

Ps2: com GEntiLEZA!

3. estik

estik I folded Myself

É isso mesmo.
    Tenta começar tudo de novo, ou quase, limpa as coisas muito bem antes de pores as mão ao trabalho.

Faz tudo com cuidado e atenção e sem pressas, não vale a pena pôr em risco um processador só para acabar o processo 5 minutos mais cedo.

Segue os passos um de cada vez e tem muita atenção, como já disse o |Oc|CRASH_OVer, à ponte L3 e, em especial, à seta que fica mesmo junto à ponte L1, essa consegue dar cabo da paciência a um santo :D

Mas com jeitinho vai lá.

Boa sorte.

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Quanto a este, já desisti... Deve ter ficado a pintura toda borrada... Limpei tudo com acetona e pronto, está a 1400 MHz... Enfim... Mas desbloquei o meu :) E com sucesso, à primeira :)

Realmente, só foi preciso um pouco de prática :)

Consigo ter isto a 12x140, com as mems a 333, super estável :)

O chato é que a minha board deu o badagaio, vá-se lá saber porquê ... De noite, bulia... De manhã, quando liguei, é mentira...

Tenho aqui uma emprestada, de modos que não me vou aventurar muito, enquanto não vier a outra.. :)

Inté :)

Partilhar esta Página