1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao quero leitor de dvd/divx, amplificador, leitor de mp3, receptor av, deco...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fric, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1251)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

O meu objectivo e' ter unica e exclusivamente um media center q me possibilite fazer estas coisas todas, ou seja, agregar todas estas funcionalidades num unico equipamento:

Ler dvd's/divx
    Ver fotos
    Time shifting de tv
    Receptor digital satelite

Para tal ja tenho um pc com board, disco, mem, etc...

Falta somente placas de tv e satelite q gostaria q fossem compativeis com o win media center 2005... ou outro sistema qq (se souberem de outro melhor q este avisem)

Que recomendam?

Obrigado

2. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Para analógico aconselho-te Hauppauge. Tenho duas PVR-150MCE no meu media center e não podia estar mais satisfeito. A única desvantagem é que não as consegui encontrar em Portugal - tive de as encomendar directamente da Hauppauge Europe (Irlanda).

Relativamente a digital não te posso ajudar porque não tenho, mas sei que o MCE2005 está bastante limitado ao usar digital e analógico simultâneamente. Investiga bem isso antes de investires.

3. Fric

Fric Power Member

Hum, e conheces alternativas jeitosas ao wmc?

Pq tens duas placas e nao somente uma? Para PIP?

E ja agora, pq me recomendas essa placa? Quais as vantagens face as outras?

Obrigado

Partilhar esta Página