Não recebo mails de notificação

Buninho disse:
Isso é coisa do ILUSTRISSÍMO cagananosmails! Só os mods é que recebem! É o "sistema"! :D :D
Última edição de caganamata : Hoje às 00:57. Razão: hiihihihihihihhi

Ah minha gorda irritante! Para quem mora no rés-do-chão e agora mudou-se para a janela que dá para a rua tás cheio de piada tás!
Vê lá se não queres outra "ILUSTRíSSIMA" visita do sr. saco do lixo por essa janela dentro! hihihihi! :p



(bem mas ao menos dou-te uma coisa, foste original, pensei que ía ver mais um daqueles "[EDIT] Comentário Desnecessário") :D :D




Já agora, tu recebes mails right?
 
hoje continuo sem receber de pm's nem de REPORTS... por favor quem ler isto e que tenha feito/vá fazer um report envie também uma PM a um dos moderadores desse mini-fórum
 
Flyer, tive a ver e parece-me estar tudo bem.

Fiz um teste no painel de admin e recebi o mail sem qualquer problema. :(
 
Última edição:
é...tou embruchado....nem tinha reclamado pq pensava q era mais uma retaliaçãozita..mas ok...

estive a confirmar e o último mail q recebi data de 6/12/2004 mas como eu uso muito o New Posts , embora seja um cadito mais xato mas dá p ir safando, tenho é de vir ao fórum mais xs senão os posts acumulam-se e demoro uma hora a passar a vista pelas news aki :(

Já andei a verificar o mail q uso para o fórum, netcabo, e está a bombar, n mudei passwords nem user nem nada...simplesmente deixou de funcionar e estranhamente ou não esta falha é coincidente com uma sanção (não classificável) que estou a sofrer :D:D:D:D....chamem-lhe conspiracy theory....

EDIT: é mm conspiracy, desde q o mod acima me mandou PM, recebi os 2 avisos (2 PM´s) no mail bem como uma outra de um outro user....bem...ptt a partir de agora recebo PM´s (ao q parece, pelo menos nunca recebi durante uma semana e agora recebi 3 mails-até fikei assustado :D:D:D:D:D) mas nada de notificações de respostas a threads subscritas....strange :rolleyes: :rolleyes:
 
Última edição:
Strange digo eu, como raio recebes os mails das pm's e não o das threads subscritas, ainda para mais que recebas os mails das minhas pm's sem que eu tenha alterado nada, se antes não recebias :/

Check pm para ver se se resolve isso.

(P.S. andas a ver muitos filmes sobre teorias da conspiração... :/)
 
Chip disse:
Strange digo eu, como raio recebes os mails das pm's e não o das threads subscritas, ainda para mais que recebas os mails das minhas pm's sem que eu tenha alterado nada, se antes não recebias :/

Check pm para ver se se resolve isso.

(P.S. andas a ver muitos filmes sobre teorias da conspiração... :/)


Respondido via PM.......
 
Bem, após alguns testes, julgo que se trata de uma limitação do Vbulletin que vou tentar esclarecer.

Entretanto, acho que o problema com o Flyer já deve estar resolvido.

Se mais alguém tiver problemas p.f. reporte aqui.
 
Chip disse:
Bem, após alguns testes, julgo que se trata de uma limitação do Vbulletin que vou tentar esclarecer.

Entretanto, acho que o problema com o Flyer já deve estar resolvido.

Se mais alguém tiver problemas p.f. reporte aqui.

1)Ke tipo de limitação? n percebi

2)N está resolvido n, agora está mais estranho, recebi 2 ou 2 notifies, mas isto está a meio gás, ou seja, recebo ALGUMAS notificações das montes de threads q tenho subscribed :(....
 
Ok, julgo que já descobri o que se passa.

Para facilitar algumas tarefas de administração criei uma forma de os Moderadores poderem mover utilizadors para determinados grupos, como por exemplo o de utilizadores que não podem colocar posts no desporto, ou utilizadores do folding, o problema é que aparentemente as notificações de novos posts por mail não são enviadas para os utilizadores que fazem parte desse grupo, mas estranhamente as de PM's são aparentemente enviadas sem qualquer problema (não testei isto).

Anyway, julgo que o grupo de users que se encontra suspenso do desporto ainda não está a receber mails mas p.f. reportem aqui.

Parece-me que isto é uma limitação do Vbulletin, não sei se intencional ou não, mas vou tentar esclarecer com os tipos do VB isto, porque dava jeito que fossem enviados mails para todos ou que isto fosse configurado via AdminCP :/.
 
Fikei agora a saber q a minha sanção nem amnistia vai ter :D:D:D como prenda de ano novo aki do fórum vou ter direito a por uma peçegada qq...

A ver vamos se isto volta a bombar.................... :zzz:
 
Back
Topo