Não recebo mails de notificação

Sim, uma vez que todos os gajos feios não recebem notificações de mails :)


















(n, n tiveste suspenso Zealot, quando fores suspenso a gente comunica-te não te preocupes :D)
 
Vou verificar se há algum problema

Edit: acabei de testar e está a funcionar ok. No teu perfil também está tudo ok.

Verifica o endereço e a conta de mail p.f.
 
Última edição:
Boas Chip!

Obrigado desde já pela disponibilidade para ajudar.

Sò vi a tua mp de teste porque cá vim, no e-mail não tinha nada... e é estranho porque já enviei outros mails para o mail a testar e recebi na hora... mas vou tentar ver se há algum problema com o mail.

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pela disponibilidade de ajuda ;)
 
Fernandinho disse:
Boas Chip!

Obrigado desde já pela disponibilidade para ajudar.

Sò vi a tua mp de teste porque cá vim, no e-mail não tinha nada... e é estranho porque já enviei outros mails para o mail a testar e recebi na hora... mas vou tentar ver se há algum problema com o mail.

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pela disponibilidade de ajuda ;)
NP :=)


Bem, eu recebo no user de testes que criei (já que no meu perfil não tenho isso activo senão são mails a mais :D)

Recebes notificações de respostas a threads?

Se também não receberes então o teu isp deve tar a recusar os mails da techzone, diz qualquer coisa, senão mando-te um mail da minha conta do fórum, que tem o dominio techzone, para testar :)
 
o que eu estou a fazer... vim desenterrar este topico porque de vez em quando lembram-se de me notificar de posts e outras vezes nao. baaahh... quando posto qualquer coisa costuma acontecer nao receber a notificaçao da primeira resposta de depois ja recebo a segunda. assim tipo aos saltos. umas recebo e outras nao.

portanto peço gentilmente que me vejam isso. nao me apetecia nada recorrer a força a esta hora :D
 
Back
Topo